preço de esterelização
Moderador: mcerqueira
Vai depender da clínica... Pode ir até cerca 150€ por fêmea.
Eu paguei 85€ por gata, e 45€ por gato, em Gaia (já vi que é de Leiria, portanto não lhe vai adiantar muito...). Tenho os meus gatos todos castrados, embora não tenham sido todos ao mesmo tempo... É um "investimento" e evita complicações futuras e ninhadas indesejadas.
Eu paguei 85€ por gata, e 45€ por gato, em Gaia (já vi que é de Leiria, portanto não lhe vai adiantar muito...). Tenho os meus gatos todos castrados, embora não tenham sido todos ao mesmo tempo... É um "investimento" e evita complicações futuras e ninhadas indesejadas.

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm
Olá...
Isso é complicado de se dizer...
Os preços variam de veterinário para veterinário...
As esterilizações das gatas podem ir até 150€, as castrações dos gatos são mais baratas... No entanto, eu paguei perto de 85€ pela esterilização da minha gata!!
Aconselho a ir aos vets mais próximos perguntar preços, pois só assim os saberá!
Isso é complicado de se dizer...
Os preços variam de veterinário para veterinário...
As esterilizações das gatas podem ir até 150€, as castrações dos gatos são mais baratas... No entanto, eu paguei perto de 85€ pela esterilização da minha gata!!
Aconselho a ir aos vets mais próximos perguntar preços, pois só assim os saberá!
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
Se pesquisar num hospital veterinario ou numa associação como a UZ, pode ser que encontre preços mais em conta. Eu paguei 130€ para a minha gata fora os medicamentos, que foram quase mais 20.00€. Mas eu só tenho uma 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
- Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!
Em Santo Tirso ha um veterinario que cobra 80€ por gata e 35€ por gato... mas, por exemplo por ser para mim, e como tenho varios animais e é rara a semana em que nao vou la... ele ja me faz uns preços mais em conta que os de tabela 

<p><strong>"A nossa missão não é julgar o que é justo ou injusto: é apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcutá</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
<p>Teresa de Calcutá</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
sou da zona de leiria mas vou mudar-me para a zona de sintra, veterinario aqui ao pe so conheço 3 sendo 2 na Marinha grande. Ja ouvi falar que na UZ tem preços mais em conta.
vou vendo e pesquisando e assustando-me ao mesmo tempo
Obrigado a todos
vou vendo e pesquisando e assustando-me ao mesmo tempo

Obrigado a todos
Patricia
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
Atenção...além dos preços saibam as condições...é que em saúde o barato sai no final muitas vezes mais carop
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
pois é verdade.
ja ouvi umas historias do veterinario perto de casa das quais nao gostei. desde tratamentos que fez a uns cachoros de uma prima minha que acabaram por morrer pouco depois entre outras historias,
dai querer saber tabem de veterinarios para a zona onde voume mudar e preços
Obrigado a todos
ja ouvi umas historias do veterinario perto de casa das quais nao gostei. desde tratamentos que fez a uns cachoros de uma prima minha que acabaram por morrer pouco depois entre outras historias,
dai querer saber tabem de veterinarios para a zona onde voume mudar e preços
Obrigado a todos
Patricia
-
- Membro Júnior
- Registado: terça nov 06, 2007 7:49 pm
Boas...
A esterelização do meu Tobias esta marcada para amanha... Vai custar-me 50€.
Estou tão nervosa! Tenho medo que ele sofra

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 27, 2008 7:59 pm
- Localização: "Os animais são os nossos melhores amigos" (definitivamente verdade)
Ele não sofre porque em principio vai ser anestesiadoAcidcooler Escreveu:Boas...

Depois da operação acho que muda é a personalidade dele, normalmente ficam muito mais calmos

<strong>Kátia</strong>
-
- Membro Júnior
- Registado: terça nov 06, 2007 7:49 pm
Boas! O Tobias ja esta em casa. Está um pouco zonzo da anestesia, mas a teimosia dele continua
Quer subir para as escadas, tive de prendê-lo na transportadora, para não haver acidentes. Agora é so dar muitos miminhos! Já vi que não lhe dói, foi medicado pela Vet e segundo ela amanha ele já pode fazer a vidinha dele normal
Obrigada pelo apoio! Beijinhos a todos!

-
- Membro
- Registado: quinta abr 18, 2002 11:27 am
a UZ não tem consultório veterinário.tica69 Escreveu:sou da zona de leiria mas vou mudar-me para a zona de sintra, veterinario aqui ao pe so conheço 3 sendo 2 na Marinha grande. Ja ouvi falar que na UZ tem preços mais em conta.
vou vendo e pesquisando e assustando-me ao mesmo tempo![]()
Obrigado a todos
se calhar está a fazer confusão com a AZP (Associação Zoófila Portuguesa - com a qual a UZ tem sim um protocolo - socios UZ e/ou AZP têm preços mais acessiveis no consultório da AZP).
Deixo o site da AZP - www.azp.pt -