Ração de marca Pylkron

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Straberry
Membro
Registado: quinta ago 09, 2007 1:31 am

sexta jul 25, 2008 4:41 pm

um dia quando foi ao supermercado andavam a fazer publicidade a esta marca de ração para gatos. alguém conhece?

http://www.cotecnica.es/index.php?md=ar ... d=763&lg=3

cumps
Ritaleitao
Membro
Registado: segunda jan 14, 2008 3:11 pm

sábado jul 26, 2008 10:54 am

Nunca ouvi falar.
<strong>Ritaleitao</strong>
tica69
Membro
Registado: segunda abr 05, 2004 2:54 pm

sábado jul 26, 2008 11:40 am

tambem nunca ouvi falar dela. nao estavam a dar amostras nem nada? as vezes podiam estar a fazer publicidade e dar amostras para conhecer.
Patricia
Straberry
Membro

sábado jul 26, 2008 3:34 pm

sim deram amostras, mas não as dei a minha gata... estive a pesquisar preços e esta ração é bastante barata, não quer dizer que seja boa, mas quando a oferta é muita até o pobre desconfia...
mas como não sou grande entendida na matéria postei aqui...

cumps
Straberry
Membro

sábado jul 26, 2008 3:38 pm

sim deram amostras, mas não as dei a minha gata... estive a pesquisar preços e esta ração é bastante barata, não quer dizer que seja boa, mas quando a oferta é muita até o pobre desconfia...
mas como não sou grande entendida na matéria postei aqui...

cumps
tica69
Membro
Registado: segunda abr 05, 2004 2:54 pm

sábado jul 26, 2008 4:07 pm

isso de ser barata nao quer dizer nada. já ouvi dizer que á marcas baratas melhores que algumas das caras. á que saber é ver os componentes da ração. o veterinario é capaz de dizer se a marca é aconselhada ou nao para a sua gata.

eu tambem ja recebi amostras da marca royal canin e por terem sidos dadas nao quer dizer que a marca é má
Patricia
danimira
Membro
Registado: quarta abr 04, 2007 9:59 pm

sábado jul 26, 2008 9:39 pm

Assim visualmente falando (e sem olhar muito para os componentes) não me parece recomendável, porque tem corantes... nota-se que tem várias cores. Rações com corantes são de evitar.

Depois olhando para os ingredientes, dá para ver que tem maioritariamente cereais.. o que também não me parece muito bom.

Sei que às vezes é quase impossível comprar ração de qualidade (orçamento....) e durante muito tempo também dei uma um bocado inferior aos meus gatos, porque não podia mesmo comprar melhor. Felizmente agora posso comprar uma superpremium, e são as ideais. Se puder alimentar os seus animais com uma ração que tenha essencialmente carne e seja superpremium, é mesmo o melhor!
Imagem
danimira
Membro
Registado: quarta abr 04, 2007 9:59 pm

sábado jul 26, 2008 9:43 pm

Assim visualmente falando (e sem olhar muito para os componentes) não me parece recomendável, porque tem corantes... nota-se que tem várias cores. Rações com corantes são de evitar.

Depois olhando para os ingredientes, dá para ver que tem maioritariamente cereais.. o que também não me parece muito bom.

Sei que às vezes é quase impossível comprar ração de qualidade (orçamento....) e durante muito tempo também dei uma um bocado inferior aos meus gatos, porque não podia mesmo comprar melhor. Felizmente agora posso comprar uma superpremium, e são as ideais. Se puder alimentar os seus animais com uma ração que tenha essencialmente carne e seja superpremium, é mesmo o melhor!
Imagem
Responder

Voltar para “Gatos”