Tenho 3 gatos, dois siameses e um vira lata muito bonito.
Esta semana horrivel começou quando um dos gatos siameses desapareceu e estou sem ele já a 5 dias. Espalhei cartazes e tudo, mas AINDA não o encontrei. Ontem, o meu outro gato siamês juntamente com o meu vira latinha, desapareceu ! Hoje demanhã, recebo um telefonema sobre um de meus gatos, saí imediatamente e encontro o meu segundo siamês completamente machucado. Achei que fosse atropelamento, foi medicado completamente em 10 minutos. Mas....Ele ainda está da mesma forma que de manhã, ele não anda, se rasteja, mia como se fosse choro, o reflexo dele continua bom, mas o rabo já não fica se mexendo como normalmente acontece, fica simplesmente imóvel. o veterinário falou que ele apanhou muito, e acredito ! Mas não sei o que fazer quanto a ele se rastejar. Queria saber também se alguém já passou por uma situação parecida ou que conheça alguém. No Raio X está tudo certo, costelas, coluna, membros posteriores e inferiores. Mas não consigo entender o que faz ele não poder andar, ele nem se levanta mais, está como um animal que teve fratura na coluna. Estou deseperado demais, me desculpe escrever tanto. Com tudo isso ainda tenho que procurar meus outros gatos. Não é nada fácil isso !
Obrigado, conto com ajuda de vocês ! Valeu !