Você consegue denferenciar os machos e fêmeas vendo seus rostos? Faça o TESTE!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 23, 2003 12:05 pm
[quote=anabapt]
Oi,
No meu caso foi pelo olhar, não sei porquê, mas acho que as gatas têm um olhar mais ternurento, embora mais distante, e que os gatos têm um olhar "mais firme" (não consigo explicar melhor, mas foi assim que os identifiquei).
[/quote]
Também sou desta opinião , não sei porquê ......
E também ando nisto dos gatos à pouco tempo, falhei 5 , acho que não foi muito mau........
Oi,
No meu caso foi pelo olhar, não sei porquê, mas acho que as gatas têm um olhar mais ternurento, embora mais distante, e que os gatos têm um olhar "mais firme" (não consigo explicar melhor, mas foi assim que os identifiquei).
[/quote]
Também sou desta opinião , não sei porquê ......
E também ando nisto dos gatos à pouco tempo, falhei 5 , acho que não foi muito mau........
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)
Adorei o teste... falhei um mas realmente é mais fácil diferenciar gatos adultos do que bebés. Alguem consegue ver pelo focinho de um gato bebé se é macho ou fémea???? Eu não
Miau

Miau
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm
bem o meu tb não foi mau 12/16, é que eles enganam mesmo, os malandros 

<strong>Os meus cães são o centro do meu mundo. 
Carla</strong>

Carla</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)
Pois...patupi Escreveu: MIAU, não é propriamente pelo focinho que se vê se um gatinho recém nascido é menino ou menina... Hehehe!
Bjokas e marradinhas!

Miau
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 01, 2003 4:31 pm
- Localização: Pusky e Cusca(cães);Linda,Tita, Mia,Becas ,kiko, Teco,Tico (gatos)
Ola!
Engraçado o teste! Tb errei algumas, eles enganam 1 pouco, principalmente os mais pequenos.
Beijocas para todos
Engraçado o teste! Tb errei algumas, eles enganam 1 pouco, principalmente os mais pequenos.

Beijocas para todos
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 25, 2003 7:42 pm
Acertei 13!!! eheh
Por acaso nunca tinha percebido que haviam diferenças desse tipo.
Acho que além do olhar, a ponta do focinho das gatas é maior e mais arredondada... Pareceu-me...
Acho que além do olhar, a ponta do focinho das gatas é maior e mais arredondada... Pareceu-me...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
jonniboy Escreveu: Acertei 13!!! eheh
LOLOLOLOLjonniboy Escreveu:
À uns tópicos atrás...
"Ó Nana, desculpa...
Acho que ficaste chateada quando eu perguntei como é que vias o sexo do gato pelo focinho"
Pela boca morre o peixe, não é jonniboy!!!

Friends!

Já agora, também acertei em quase todas! Errei 4

Jokas
Texuga
Última edição por texuga em segunda dez 15, 2003 11:44 am, editado 1 vez no total.
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 25, 2003 7:42 pm
Pois!! É que não fazia ideia mesmo destas diferenças!! Afinal até se notam mais ou menos bem!texuga Escreveu:jonniboy Escreveu: Acertei 13!!! eheh
Por acaso nunca tinha percebido que haviam diferenças desse tipo.LOLOLOLOLjonniboy Escreveu:
À uns tópicos atrás...
"Ó Nana, desculpa...
Acho que ficaste chateada quando eu perguntei como é que vias o sexo do gato pelo focinho"
Pela boca morre o peixe, não é jonniboy!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Friends!![]()
Já agora, também acxertei em quase todas! Errei 4
Jokas
Texuga
Parece que sim!texuga Escreveu:Friends!![]()

Inté!