4 gatitos de 6 semanas procuram casinha

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
HPE
Registado: segunda jun 02, 2003 10:34 pm

segunda jun 02, 2003 10:46 pm

Há uns meses adoptamos uma gata abandonada grávida e esfomeada. Entretanto ela teve 4 magníficos gatitos (1 macho e 3 femeas), umas fofuras que agora com 6 semanas de idade estão desejosos por conhecer uma nova casita. São tigrados em tons pretos – super bonitos e meiguíssimos e estão habituados a crianças pois brincam todos com os meus filhos de 5 e 2 anos. Gostava de arranjar donos para eles pois não tenho condições para os manter a todos.

Se alguém puder ficar com estes gatinhos, o contacto é :idea: 93 9650206.
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda jun 02, 2003 11:11 pm

Olá

Antes de tudo bem vinda ao forum e parabéns por ter acolhido uma gatinha grávida.

Não será possível colocar aqui fotos, podemos tentar ajudar, mas com fotos é mais fácil.

Beijokas
Kathleen
Cleopatre
Membro Veterano
Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

terça jun 03, 2003 11:32 am

Olá! :D
Faço minhas as palavras da Kathleen! Já agora, aconselho também que envie um anúncio com fotografias para o tópico da Arca de Noé relativo a adopções e outro para o "site" da CATUS (www.catus.pt).
Boa sorte! ;)
Responder

Voltar para “Gatos”