Preciso mesmo de ajuda, ou o meu gato morre.

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

quarta ago 06, 2008 1:37 pm

Oh, Supermendes desculpe lá! Mas com tanto problema aqui exposto, os pais não quererem o gato, não haver dispiniblidade financeira, etc como quer levar esta ideia para a frente?
Ou temos aqui mais um caso de dupla personalidade?????
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=58489
Sinceramente , já não sei.....
Sofia
Romena8
Membro Veterano
Registado: sexta jun 27, 2008 7:59 pm
Localização: "Os animais são os nossos melhores amigos" (definitivamente verdade)

quarta ago 06, 2008 2:12 pm

Supermendes Escreveu:mentiroso? lool devem tar a gozar. o duque esta doente, e um facto. a vacina que lhe deram foi injectada pela boca, e ainda me deram um comprimido para misturar na comida por causa de lombigas.

de facto, de gatos nao precebo, agora o bezerro ou a bezerra que me quizer chamar mentiroso chame-me na cara, loool
Vacinas pela Boca???? :o
<strong>K&aacute;tia</strong>
Romena8
Membro Veterano
Localização: "Os animais são os nossos melhores amigos" (definitivamente verdade)

quarta ago 06, 2008 2:16 pm

Acho que estão todos à espera da foto ;)... já la vão uns bons 30 minutos :P
Siissii
Membro Veterano
Registado: sexta jan 11, 2008 7:10 pm

quarta ago 06, 2008 4:44 pm

Só uma pergunta... No perfil do seu "gato" tem escrito que ele gosta muito de leite em pó. Então eu pergunto, como o conseguiu? É que esse tipo de leite não é nada barato e voce diz que não tinha dinheiro para o levar ao vet nem nada do genero...
<strong>Ana</strong>
Supermendes
Membro Júnior
Registado: segunda ago 04, 2008 3:48 pm

quarta ago 06, 2008 4:46 pm

mae da marta que mo deu. tem seis gatos em casa, 2 deles bebes

mas queq vos pode bem interessar este tipo de coisas? que mexericos meu deus!!
SoniaCM
Membro
Registado: sexta nov 30, 2007 3:09 pm

quarta ago 06, 2008 4:48 pm

e então essa foto? va ja todo o telemovel da para tirar foto.
Siissii
Membro Veterano
Registado: sexta jan 11, 2008 7:10 pm

quarta ago 06, 2008 4:52 pm

meu amigo, eu só sei que ontem disse que mais meia hora e tinhamos a foto do gato aqui e ainda nada
<strong>Ana</strong>
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

quarta ago 06, 2008 5:00 pm

Vocês não veêm que ele agora anda ocupado a recolher 10 / 15 animais para ajudar? Não tem tempo para fotos!!!!!
Sofia
Rubita
Membro
Registado: sexta abr 04, 2008 12:45 am

quarta ago 06, 2008 5:01 pm

Ele anda á procura duma foto convincente no google images, mas ainda não encontrou nenhuma do tipo tirada por telemóvel :roll: :roll: :roll:
<p align="center"><strong>&ldquo;A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral, podem ser avaliados pela forma como tratam os seus animais&rdquo; Ghandi</strong></p>
<p align="center">&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta ago 06, 2008 5:53 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Voces ainda nao entenderam que ele e o "SUPER" mendes? :wink: :P :lol: Ha o superman e ha o supermendes... :lol: :lol:

10/ 15 animais? :lol: buhhhhhhhhhhh :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: "mais milagres" :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Twiguy
Membro Veterano
Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)

quinta ago 07, 2008 12:48 am

Férias escolares... Se está tão interessado em ajudar os animais, aproveite as suas férias e faça voluntariado numa associação.
Se é realmente de Setúbal, tal como consta no seu perfil, tem por exemplo a Sobreviver
http://www.sobreviver.pt/

Deixe essa ideia dos 10/15 animais e canalize essa sua boa vontade em algo mais concreto.
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

quinta ago 07, 2008 9:46 am

No blog diz que é comercial de vendas e aqui diz que vive com os pais.

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

sexta ago 08, 2008 1:16 am

Se me permitem, estranho é uma pessoa que se regista em Agosto e já tem 20 #amigos#, realmente o megafone foi a coisa mais parva que a arcadenoé já criou.

Um comercial ( vendedor) de 17 anos, vive com os pais, alimenta gatos de horas com leite em pó e coloca um desemjo animado como foto do gato.

esta gente é tão burra que nem mentir sabe.
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Car&iacute;ssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
ana_marisa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 20, 2007 7:36 pm

sábado ago 09, 2008 7:19 pm

Gostava de saber umas coisas, pois nunca recolhi nem gatinhos nem cachorrinhos bebes da rua nem tenho uma gata cega a qual tem retirar o olho, sou completamente inexperiente:

Nao tem de se alimentar (dar de "mamar") de x em x horas quando sao assim tao pequenos????
Como é que ele sobreviveu se so o alimentava a noite????
Como é que os seus pais nunca descobriram??Eles nunca vao a arrecadaçao???

Uma senhora que faz parte de uma associaçao, a ALAAR, toma conta de gatos a anos e varios gatinhos pequeninos como esse, morrem e ela tem muita experiencia....como uma pessoa que se descreve como desorganizado e irresponsavel o consegue, ainda por cima sem saber nada de gatos nem gostando muito deles?????

Eu quando nao goste de algo nao perco tempo com isso....Se fosse o caso de animais, eu tentaria arranjar outra pessoa que tratasse, mas eu nao me dava ao trabalho (coisa que nao sou capaz de fazer)...........
Romena8
Membro Veterano

sábado ago 09, 2008 9:10 pm

ana_marisa Escreveu:Gostava de saber umas coisas, pois nunca recolhi nem gatinhos nem cachorrinhos bebes da rua nem tenho uma gata cega a qual tem retirar o olho, sou completamente inexperiente:

Nao tem de se alimentar (dar de "mamar") de x em x horas quando sao assim tao pequenos????
Como é que ele sobreviveu se so o alimentava a noite????
Como é que os seus pais nunca descobriram??Eles nunca vao a arrecadaçao???

Uma senhora que faz parte de uma associaçao, a ALAAR, toma conta de gatos a anos e varios gatinhos pequeninos como esse, morrem e ela tem muita experiencia....como uma pessoa que se descreve como desorganizado e irresponsavel o consegue, ainda por cima sem saber nada de gatos nem gostando muito deles?????

Eu quando nao goste de algo nao perco tempo com isso....Se fosse o caso de animais, eu tentaria arranjar outra pessoa que tratasse, mas eu nao me dava ao trabalho (coisa que nao sou capaz de fazer)...........
É verdade, nem me tinha lembrado disso :? ... tens toda a razão.
Eu já criei dum gatinho recem nascido também durante uns dias e ele tinha de estar constantemente a beber leitinho (de uma seringa e diluido em água), inclusive de noite acordava várias vezes para lhe dar leite.

Está confirmado que é um mentiroso (o que já estava, mas pronto :P)
Responder

Voltar para “Gatos”