Bom dia
Alguem sabe o efeito que o azeite faz nos gatos?
É que ontem quando cheguei a casa descobri na tacinha de agua do meu gatinho azeite, calculo que foi a minha empregada que pôs, mas nao sei com que objectivo.
Se alguem soubesse o efeito qgradecia.
azeite e gatos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Cá para mim, o pifo acertou em cheionickbite Escreveu:Bom dia
Alguem sabe o efeito que o azeite faz nos gatos?
É que ontem quando cheguei a casa descobri na tacinha de agua do meu gatinho azeite, calculo que foi a minha empregada que pôs, mas nao sei com que objectivo.
Se alguem soubesse o efeito qgradecia.

O efeito, caso o azeite seja em demasia ou demasiado forte para o organismo dele, é poder começar a ter fezes muito moles. Mas, vá vendo as fezes e vá vendo se ele continua a perder muito pêlo?! Apesar de no Verão eles largarem muito pêlo, caso ache que realmente ele perde pêlo em demasia, estará em ordem uma visita ao Vet

Boa sorte,
Leo
PS- já agora vá é vendo se o gato não terá deixado de beber a água por não gostar do paladar?!
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
Ou de fazer um estufado ? A sua empregada é coreana ?pifo Escreveu:Tentativa caseira de diminuir a queda de pêlo?
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Realmente é de saber se é... não vá ela estar a apaladar o gato aos poucos e poucos...TheGreatDane Escreveu:Ou de fazer um estufado ? A sua empregada é coreana ?pifo Escreveu:Tentativa caseira de diminuir a queda de pêlo?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>