Quem me pode ajudar?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta jun 06, 2003 9:22 pm

Olá Sobby

A Bazan não costuma vir ler as mensagens do forum, ela uma vez explicou que não tinha muito tempo. Julgo que no tópico que ela iniciou pediu para ser avisada por mail sempre que alguém respondesse e parece-me que ela só intervém nessas alturas.

Sempre que lhe coloquei questões ela respondeu-me com a brevidade que conseguiu, e ela amanhã vai estar na exposição de Viana do Castelo e deve andar a ultimar os preparativos se é que já não foi para lá.

Julgo que os criadores não temem a concorrência dessa forma, acho que devem até gostar de trocar ideias uns com os outros.

Para ser criadora não basta cruzar dois gatos, isso não é um criador. Um criador conhece a raça, a sua história e cria animais com o fim de apurar cada vez mais a raça e ter bons exemplares. Para além disso um criador tem de se apresentar em exposições e ser reconhecido pelos diversos clubes quer das raças quer o de felinicultura.

Beijokas
kathleen
Flora
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 2:02 pm
Localização: 3 gatos(Pirilampo,Jasmim e Nina) e 3 peixes(Shizuka,Silver e Preta)
Contacto:

sexta jun 06, 2003 9:37 pm

Olá! 8)

Sou da mesma opinião da forista que disse para consultar um fórum que falava disso, mas eu não só lhe aconselho o mesmo que ela, bem como todos os fóruns que falem disso.

Esteja atento/a aos novos tópicos!!!

Acerca de participar em exposições não sei, pois eu também sou como você, ou seja, mais informada sobre os gatinhos rafeiros.Mas talvez pode pesquizar sobre exposições, no clix, ou no sapo, etc.
Responder

Voltar para “Gatos”