Queria-vos fazer uma pergunta e talvez alguem me saiba responder:
A Snow quando estava enjaulada, na vet, urinava no areao...e agora que esta livre ( sem a porta da transportadora ) faz as necessidades no chao ...

.Acho isto muito estranho porque ela quando esteve com os filhos, na coelheira, no dia em que os teve, o meu marido deixou la uma caixinha com areao e ela fez as necessidades ( no primeiro dia de ter tido os filhos ) nesse areao ...
Outra coisa que me est´´a a surpreender ´´e o facto de a vet que a tratou, dizer que a alimentava com a sonda prq ela tinha panico a seringa...mas eu estou a dar-lhe agua e leite da filha, cada meia hora, para hidratar,com a seringa e ela aceita...( embora com alguma dificuldade em engolir, mas aceita ) .
Desculpem n~~ao colocar acentos, mas estou com problemas no teclado...
Outra coisa que eu gostaria de saber, ´´e se quem deu os donativos, se quer que eu enuncie, aqui, os nomes e quantias... ou se s´´o o total dos donativos ?
A Bebe como j´´a ve alguma coisinha, assim que entro no quarto, la vem ela espreitar pela rede da transportadora onde se encontra e j´´a me conhece

começa, logo, a miar bem alto prq ja sabe que la vem a mulher do leitinho...

.Esta a crescer a olhos vistos..e impressionante a velocidade com que os animais desenvolvem, em relaçao aos humanos...

.
Leonilde