Olá
Pronto afinal já encontrou uma solução adequada e isso é que é bom.
As fotos demoram sempre uns diazitos a estarem disponíveis. mas depois avise.
beijokas
kathleen
Como evitar a partilha de rações entre gatos de idades diferentes?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sexta mai 16, 2003 7:42 pm
- Localização: dois gatos: Jonas Pat e Lestat. Afinal já são 3 gatos...falta a Julia
[color=darkred] Aqui em casa a comida tb é um problema... O Jonas e o Lestat comem ração para jovem machos castrados, a Julia ração da Eukanuba, esta agora é de lamb, só está cá em casa desde dia 29. Os niudos forçados à comida light, ficam doidos só com o cheiro... Portanto...de manhã antes de sair enfio a Julia no quarto...é um problema fazer isto, acreditem, e dou-lhe a ração, epois retiro a tijela e abro a porta, ponha a ração aos miudos. Ela come dessa tv..evita problemas urinários e tudo..nos machos...à noite repito a operação...não vejo outra solução...[/color]
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
- Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)
Anii,
Pensei que tinhas adoptado a Júlia já esterilizada... Se assim fosse, estava resolvido o problema da ração, pois todos comeriam da mesma!
Kathleen,
As fotografias do Matisse já estão "on line" no meu álbum da Arca! Espero que gostes.
Pensei que tinhas adoptado a Júlia já esterilizada... Se assim fosse, estava resolvido o problema da ração, pois todos comeriam da mesma!

Kathleen,
As fotografias do Matisse já estão "on line" no meu álbum da Arca! Espero que gostes.

-
- Membro
- Localização: dois gatos: Jonas Pat e Lestat. Afinal já são 3 gatos...falta a Julia
Que nada, gata de rua...e o pior, esta comida é só para machos....a minha vida é um penar...Cleopatre Escreveu: Anii,
Pensei que tinhas adoptado a Júlia já esterilizada... Se assim fosse, estava resolvido o problema da ração, pois todos comeriam da mesma!![]()
Kathleen,
As fotografias do Matisse já estão "on line" no meu álbum da Arca! Espero que gostes. D
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm
Olá,
Tal como a Kathleen, também eu dou a ração por três refeições. Tenho tigelas diferentes para todos os gatos e tenho o cuidado de chamar cada um pelo nome quando lhe dou a comida. Também ponho a tigela de cada um sempre no mesmo sítio. Embora, por vezes algum deles, se lembre de cheirar o prato de outro, é certo e sabido que leva logo uma sapatada pois a quantidade de comida no prato de cada um não sobra.
Tal como a Kathleen, também eu dou a ração por três refeições. Tenho tigelas diferentes para todos os gatos e tenho o cuidado de chamar cada um pelo nome quando lhe dou a comida. Também ponho a tigela de cada um sempre no mesmo sítio. Embora, por vezes algum deles, se lembre de cheirar o prato de outro, é certo e sabido que leva logo uma sapatada pois a quantidade de comida no prato de cada um não sobra.
Maria João
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Acabei de responder ao tópico de rações e colocava em dúvida como se conseguiriam separar os gatos para não comerem a comida uns dos outros. E afinal consegue
que máximo, são mesmo educadinhos
beijokas
kathleen
Acabei de responder ao tópico de rações e colocava em dúvida como se conseguiriam separar os gatos para não comerem a comida uns dos outros. E afinal consegue

beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm
[quote=Kathleen]
Olá
Acabei de responder ao tópico de rações e colocava em dúvida como se conseguiriam separar os gatos para não comerem a comida uns dos outros. E afinal consegue oops que máximo, são mesmo educadinhos
beijokas
kathleen
[/quote]
Engraçado é ver como cada gato aparece à medida que os vamos chamando, sempre pela mesma sequência.
Tai-Tai, Pang-I-Ao, Tobias, Zuleika, Clarinha, ....
Olá
Acabei de responder ao tópico de rações e colocava em dúvida como se conseguiriam separar os gatos para não comerem a comida uns dos outros. E afinal consegue oops que máximo, são mesmo educadinhos

beijokas
kathleen
[/quote]
Engraçado é ver como cada gato aparece à medida que os vamos chamando, sempre pela mesma sequência.

Tai-Tai, Pang-I-Ao, Tobias, Zuleika, Clarinha, ....
Maria João
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Isso ainda é mais fantástico Maria João. A Amélia ao nome responde agora não sei se ela não ia roubar comida a outra taça
Beijokas
Kathleen
Isso ainda é mais fantástico Maria João. A Amélia ao nome responde agora não sei se ela não ia roubar comida a outra taça

Beijokas
Kathleen
-
- Membro
mjoaomarques Escreveu: Olá,
que tipo de rações são?