muitas marradinhas do pessoal felino
Survivor, Piruças e Princesa

Moderador: mcerqueira
Os cuplados eram os operadores, no caso de ter sido eles... Mas o PROBLEMA foi falta de atenção. Quem sabe se os operadores tomassem mais atenção ! Eu não percebo nada de castração, mas havia POSSIBELIDADE de fazer outra operação, ou não o fizeram por causa do dinheiro?igualdade Escreveu: Olá,
Embora eu concorde com vocês e não gostaria nunca de ver abater um animal, não acho que isso deva ser proíbido. Alguns animais muito velhinhos não precisam de sofrer até à hora da morte, quando não há cura possível um animal não deve ficar a sofrer, é mau para ele e para o dono que o fica a ver sofrer.
Sei de um caso de uns amigos meus que tiveram que mandar abater o gato, não por este estar doente, mas porque tinha sido mal castrado o que fazia com que tivesse ataques de raiva. O gato foi criado desde que tinha uma semana por esses meus amigos, ía ao vet regularmente, não tinha doenças e no entanto tinha episódios de atacar as pessoas da casa, mordia e arranhava de forma a deixar as unhas na perna de quem atacasse. Não chegava sequer a ameaçar, passava-se da cabeça e atacava ferozmente quem tivesse perto, perseguia e atirava-se à porta caso a pessoa se conseguisse isolar.
depois de vários episódios destes e várias idas ao hospital para tratar ferimentos os meus amigos tiveram que abater o bichano.
Neste caso, talvez tivesse sido melhor assim...
Miauuuuuuuuuuuuuuu
Guida