A minha gatinha chegou na segunda feira a casa. Fez ontem 4 meses.
Acontece que ela está sempre a esconder-se de nós. Não corro atrás dela, deixo a andar, mas faz me um pouco de confusão.
Sendo que tenho uma casa grande não lhe meti toda a disposição. Resumia assim ao corredor e ALL a sala e à suite, pois a caixinha dela está no wc desse mesmo quarto.
Agora surgem as duvidas:
Não a vejo a comer nem a beber, no entanto ela tem feito xixi.
Será aconselhavel deixar as coisinhas dela todas juntas? comer e caixinha?
Comprei lhe um brinquedo daqueles p arranhar que meti na sala para estar mais junto a nós, no entanto o comer n posso por na cozinha ( porque da ultima vez ela escondeu-se na parte de trás do figorifico), meti assim o comer e a caixinha das necessidades no WC e o " brinquedo " na sala.
A minha gatinha tb nao brinca, nos desafiamo la, com os brinquedos tipicos mas ela simplesmente encolhe-se e nao brinca, ja me disseram que os persas sao mesmo assim calmos...mas acho estranho tanta apatia.
Os olhinhos dela estão mt manxados com as tipicas lagrimas, já estou a lava los com soro e irei hoje comprar os produtos aconselhaveis no outro topic.
Será aconselhavel leva-la ao vet visto ela nao comer e n agir?... Ela corre mas connosco nao brinca