Vetrinario de qualidade! Onde?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
erosnunes
Registado: quinta set 04, 2008 12:25 am

quinta set 04, 2008 12:36 am

Olá,

Gostava que laguém, por favor, me indicasse um Vet de categoria aqui na região do Porto/Sra da Hora/Matosinhos.

Tenho um gato com sérios problemas comportamentais (agressividade) e precisave de um Vet super entendido em felinos.

Para além disso o gato tem de ir segunda-feira levar as vacinas. Não gostei do Vet que o desparasitou e quero ir a outro lado.

Por favor enviem-me PM com o nome e morada da clinica/vet e porque gostaram desse Vet.

Muito obrigado!
Eros Nunes
imas
Membro
Registado: sexta mai 23, 2008 10:42 pm

sexta set 05, 2008 3:04 pm

erosnunes Escreveu:Olá,

Gostava que laguém, por favor, me indicasse um Vet de categoria aqui na região do Porto/Sra da Hora/Matosinhos.

Tenho um gato com sérios problemas comportamentais (agressividade) e precisave de um Vet super entendido em felinos.

Para além disso o gato tem de ir segunda-feira levar as vacinas. Não gostei do Vet que o desparasitou e quero ir a outro lado.

Por favor enviem-me PM com o nome e morada da clinica/vet e porque gostaram desse Vet.

Muito obrigado!
Eros Nunes
Lamento...Mas só conheço um, o qual sou bem atendido,mas em Lisboa. Hospital Veterinário Estefânia.
mathilde393
Membro Veterano
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

sexta set 05, 2008 3:48 pm

Tens na Rua Pedro Hispano, mas no Porto (nao em Matosinhos, pq la tb tem uma rua com o mesmo nome e com uma clinica veterinaria lol).

Chama-se Clinica Veterinaria da Invicta e tem la a Dra. Raquel. Alem de eu saber que nao praticam preços exagerados, sao muito entendidas em gatos e ate consultas de comportamento fazem la...

A Clinica (ao lado de um talho) fica muito proxima mesmo da Casa de Saude da Boavista... fica perto de Matosinhos :)

Peço desculpa, vou editar o post porque de facto me enganei no nome da médica... é Dra. Luísa!!!
Última edição por mathilde393 em sexta set 19, 2008 10:28 am, editado 1 vez no total.
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcut&aacute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
Butterfly_21
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2005 11:42 am

sexta set 05, 2008 3:55 pm

mathilde393 Escreveu:Tens na Rua Pedro Hispano, mas no Porto (nao em Matosinhos, pq la tb tem uma rua com o mesmo nome e com uma clinica veterinaria lol).

Chama-se Clinica Veterinaria da Invicta e tem la a Dra. Raquel. Alem de eu saber que nao praticam preços exagerados, sao muito entendidas em gatos e ate consultas de comportamento fazem la...
Recomendo vivamente esta clínica.

A dona é a Dr.ª Luísa e adora animais.

Foi impecável quando a minha Zorra esteve doente. Até quando tivemos de a adormecer, depois de ela morrer e antes de ser colocada numa caixa, a Dr.ª colocou-lhe as patinhas da frente por cima dos olhos, porque "ela gostava de dormir assim".

Até na morte revelou respeito, carinho, amor pelo animal.

Esta veterinária é mesmo excepcional.
Responder

Voltar para “Gatos”