PRECISO DE AJUDA URGENTE !!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
coder-51
Membro Júnior
Registado: domingo jun 30, 2002 12:32 am
Contacto:

quarta jun 11, 2003 9:39 am

Caros amigos a cerca de 1 ano a tras eu troçe 1 gatinho para a minha casa de pequenino e ele sempre foi saudavel etc ... até que a 3 semanas a tras levei para a mainha casa outro gato , alias uma gatinha mt pequena ... o meu gato n gostou mt e raramente ia a casa ... mas isso depois passou-lhe ... a gatinha tinha um problema estava sempre a xorar , com os olhos sempre quase a fechar , e tinha quase sempre a casa toda suja de coisas castanhas , sempre a espirar , eu fui buscar medicamentos para ela tratei dela todos os lias a limpava e lavava sempre o locais onde ela comia ... ela infelismente a 3 dias acabou por murer ... :( e surgio um porblema o meu gato comecou com os sintomas que ela tinha ou seja comecou a espiraa , n esta a cumer não sei o que eide fazer ... estou a apassar uma faze mal da minha vida e n tenho dinheiro para levar ao vet. até porque esta muito caro ... eu pessoa que me ajudem , eu n quero que ficar sem o gatinho ... eu n tenho internet em casa agora por isso n vou poder ler as respostas , pessovos que me mandem sms a ajudar porfavor para XXXXXXXXX .

Pessoque me diga algumas dicas que eide fazer.

Muito obrigado a todos e que nunca acontessa nada a voçes com os voços gatos doq ue esta a acontecer com o meu ...

so vou poder responder de novo aki no forum segunda feira ... por isso o meu mt obrigado a todos !!!
Última edição por coder-51 em quarta jan 16, 2013 6:16 pm, editado 1 vez no total.
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta jun 11, 2003 9:51 am

Olá

Eu só agora li este tópcio, tive alguma dificuldade em entender uma coisa. Foi com a gata ao veterinário ou não? Foi um veterinário que receitou os medicamentos?

Vive em que zona do país?

Beijokas
Kathleen
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

quarta jun 11, 2003 9:58 am

Em princípio, pelo que percebi... não, Kathleen! :(

E também percebi que não vai ler as nossas respostas, só segunda-feira... e segunda-feira pode ser tarde demais! :(

:?
coder-51
Membro Júnior
Contacto:

quarta jun 11, 2003 9:59 am

Eu até ao meio dia ainda vou lento por isso pesso para me enviarem algumas dicas para saber oq ue fazer por sms ... para XXXXXXXXX

Um abraço a todos
Última edição por coder-51 em quarta jan 16, 2013 6:16 pm, editado 1 vez no total.
Kathleen
Membro Veterano
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta jun 11, 2003 10:15 am

Olá

Quando escrever aqui no forum, evite a linguagem dos chats porque torna-se dificil perceber as mensagens.

Eu não entendi bem o que são as coisas castanhas que encontra pela casa. Nem percebi quais os sintomas do gato.

Em que zona do país mora?

beijokas
Kathleen
coder-51
Membro Júnior
Contacto:

quarta jun 11, 2003 10:23 am

Pessoal desculpas , mas eu queria dizer "Coisas castanhas pela CARA"

Isso eu achoq ue é devido a ela estar sempre a chorar ...

Mas ela infelizmente ja morreu como eu disse

Agora o problem é o gato que esta a ficar com os mesmo sintomas dela

Obrigado a todos ...
Kathleen
Membro Veterano

quarta jun 11, 2003 10:33 am

Olá

Pois, não faço ideia do que possa ser. Pode ser um fungo ou outra coisa. Ele come?

Mas diga-nos lá em que zona do país mora para que o possamos ajudar.

Beijokas
kathleen
Will
Membro Veterano
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

quarta jun 11, 2003 10:38 am

Bem, então eu percebi mal! Então hoje também vai estar pela net! ;)

Então aqui vão os contactos de duas Associações:

Liga Protectora dos Direitos dos Animais: 21 458 18 18; Norte (Trofa): 25 241 80 08

União Zoófila: 21 781 95 50

Ligue e explique a sua situação... será sempre melhor ao vet, mas embora sendo associações que se debatem com problemas financeiros, ajudam quem precisa (normalmente)! ;)

Não perca tempo! Não espere por Segunda-feira para saber as opiniões e dicas dos membros da Arca! Nós não somos vets e nestas associações (assim como os vets locais, aos quais pode também expôr a situação) existem vets que podem ajudar o seu gatinho!!!
coder-51
Membro Júnior
Contacto:

quarta jun 11, 2003 10:38 am

Zona sul do pais , alentejo , morro perto de evora mais propriamente Vendas Novas
coder-51
Membro Júnior
Contacto:

quarta jun 11, 2003 10:44 am

Neste momento não tenho condições monetarias de levar ao vet, não havera nada que eu possa fazer, não possa deixar o meu gatinho morrer :(
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

quarta jun 11, 2003 10:45 am

Concordo que deve levar o gato urgentement a um veterinário!!!

É que seja o que fôr, acabou por provocar a morte da gata e o gato quase de certeza que está em risco.

Na sua zona não tem associação protectora dos animais ?(veja na lista telefónica) ou então ligue para o 118
Will
Membro Veterano

quarta jun 11, 2003 10:48 am

O que eu referi foi telefonar para um vet...

As Associações que referi são mais em conta... e pode expôr com sinceridade a sua situação!

Pode também telefonar ou ir pedir uma opinião a um vet próximo de si... é só ir às Páginas Amarelas!

Isto porque melhor do que nós (muito melhor) eles saberão dizer-lhe algo sobre o seu gato! Há vets compreensivos e nada melhor do que expôr o seu caso com humildade e sinceridade!

É muito melgor do que deixar o gatinho morrer! :?
AutumnCat
Membro Veterano
Registado: sábado ago 31, 2002 7:19 pm

quarta jun 11, 2003 11:01 am

Segundo um livro de diagnostico de doenças: secreção ocular acompanhada de espirros e muco nasal---possivel infeção----IR AO VETERINÁRIO EM 48 HORAS
se deixar a infeção evluir é possivel que este gato tenha o mesmo destino do outro

Talvez algum veterinário o deixe pagar aos poucos o tratamento, tipo prestações :(
Última edição por AutumnCat em quarta jun 11, 2003 11:03 am, editado 1 vez no total.
Kathleen
Membro Veterano

quarta jun 11, 2003 11:01 am

Olá

Eu julgo que na sua zona há uma associação que apoia os animais.
Tente falar com um veterinário com honestidade, o seu gatinho é lindo, não o deixe morrer.

beijokas
kathleen
Kathleen
Membro Veterano

quarta jun 11, 2003 11:07 am

Olá

Deixo aqui o link para uma associação dessa zona, talvez eles o possam ajudar e encaminhar para um veterinário.

http://cantinhoanimaisbeja.no.sapo.pt/

Tente tudo por favor.

Beijokas
kathleen
Responder

Voltar para “Gatos”