Boa noite a todos.
Hoje quando cheguei a casa reparei que a luna estava deitada no chão a fazer a sua higiene pessoal. Passado um pouco ela subiu aqui para a secretaria e eu passei-lhe a mão pelo pelo e reparei que ele estava bastante molhado ao pé da cauda. Quando digo bastante molhado, quero dizer mesmo molhado, parecia que lhe tinha caido agua em cima. Eu peguei nela, estive a ver a pele e não me parece que a pele esteja irritada, pelo que vi ela também não foi mordida por nenhum bicho. Ela nunca antes tinha feito uma coisa destas.
Sei que provalvelmente isto não é nada, mas mesmo assim estou um pouco preocupada :s
Já vos aconteceu alguma coisa parecida? O que acham que poderá ser?
Dúvida
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sexta jun 27, 2008 10:29 pm
Pretzz Escreveu:Boa noite a todos.
Hoje quando cheguei a casa reparei que a luna estava deitada no chão a fazer a sua higiene pessoal. Passado um pouco ela subiu aqui para a secretaria e eu passei-lhe a mão pelo pelo e reparei que ele estava bastante molhado ao pé da cauda. Quando digo bastante molhado, quero dizer mesmo molhado, parecia que lhe tinha caido agua em cima. Eu peguei nela, estive a ver a pele e não me parece que a pele esteja irritada, pelo que vi ela também não foi mordida por nenhum bicho. Ela nunca antes tinha feito uma coisa destas.
Sei que provalvelmente isto não é nada, mas mesmo assim estou um pouco preocupada :s
Já vos aconteceu alguma coisa parecida? O que acham que poderá ser?
Não tentou primeiro fazer as necessidades no WC como a gente?
Faz me lembrar a gata que passava o dia a descarregar o autoclismo. Só deram por ela na conta da agua!

Mas essa era a parte que ela estava a lavar?
Os gatos salivam para a sua higiene pessoal e alguns imenso.
Os gatos salivam para a sua higiene pessoal e alguns imenso.
<p>"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p> </p>
Não, ela estava a lavar-se nas costas perto da cauda. Não nos seus orgãos genitais. De qualquer forma hoje de manha estive a observar mais cuidadosamente e reparei que ela têm uma borbulha provalvelmente foi mordida, mas como tenho que ir ao vet com ela esta semana peço-lhe para examinar a tal borbulha
obrigado
cump.

cump.