Dúvida

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Pretzz
Membro
Registado: terça jan 22, 2008 8:32 pm

domingo set 07, 2008 11:03 pm

Boa noite a todos.

Hoje quando cheguei a casa reparei que a luna estava deitada no chão a fazer a sua higiene pessoal. Passado um pouco ela subiu aqui para a secretaria e eu passei-lhe a mão pelo pelo e reparei que ele estava bastante molhado ao pé da cauda. Quando digo bastante molhado, quero dizer mesmo molhado, parecia que lhe tinha caido agua em cima. Eu peguei nela, estive a ver a pele e não me parece que a pele esteja irritada, pelo que vi ela também não foi mordida por nenhum bicho. Ela nunca antes tinha feito uma coisa destas.
Sei que provalvelmente isto não é nada, mas mesmo assim estou um pouco preocupada :s

Já vos aconteceu alguma coisa parecida? O que acham que poderá ser?
KikoFev2008
Membro
Registado: sexta jun 27, 2008 10:29 pm

segunda set 08, 2008 12:58 am

Pretzz Escreveu:Boa noite a todos.

Hoje quando cheguei a casa reparei que a luna estava deitada no chão a fazer a sua higiene pessoal. Passado um pouco ela subiu aqui para a secretaria e eu passei-lhe a mão pelo pelo e reparei que ele estava bastante molhado ao pé da cauda. Quando digo bastante molhado, quero dizer mesmo molhado, parecia que lhe tinha caido agua em cima. Eu peguei nela, estive a ver a pele e não me parece que a pele esteja irritada, pelo que vi ela também não foi mordida por nenhum bicho. Ela nunca antes tinha feito uma coisa destas.
Sei que provalvelmente isto não é nada, mas mesmo assim estou um pouco preocupada :s

Já vos aconteceu alguma coisa parecida? O que acham que poderá ser?

Não tentou primeiro fazer as necessidades no WC como a gente?
Faz me lembrar a gata que passava o dia a descarregar o autoclismo. Só deram por ela na conta da agua! :)
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

segunda set 08, 2008 9:07 am

Mas essa era a parte que ela estava a lavar?
Os gatos salivam para a sua higiene pessoal e alguns imenso.

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
Pretzz
Membro
Registado: terça jan 22, 2008 8:32 pm

segunda set 08, 2008 12:19 pm

Não, ela estava a lavar-se nas costas perto da cauda. Não nos seus orgãos genitais. De qualquer forma hoje de manha estive a observar mais cuidadosamente e reparei que ela têm uma borbulha provalvelmente foi mordida, mas como tenho que ir ao vet com ela esta semana peço-lhe para examinar a tal borbulha :) obrigado

cump.
Responder

Voltar para “Gatos”