Gatos que tenham caido de varandas ou janelas

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

frias77
Membro Veterano
Registado: segunda set 10, 2007 3:25 pm

terça set 16, 2008 9:21 am

Suferreira foi um grande susto mas parece que a gatinha está a reagir muito bem. As melhoras da gatinha e para si uma hora muito pequenina e que tudo corra bem.
suferreira2
Registado: quarta set 10, 2008 9:21 am

terça set 16, 2008 10:54 am

A Lu está melhor, as feridas ainda não cicatrizaram por completo, dado o local não é fácil, pois é uma zona praticamente de pele e osso.

Ela já se sente muito melhor já se apoia nas patinhas e já pede para ir ao caixote de areia, o que é óptimo pois não era fácil estar sempre a limpá-la. Tenho é de ajudar a apoiar-se qdo está no caixote, o que no início ela não aceitava, pois não se sentia à vontade, queria fazer tudo sozinha.

Tem comido muito bem e está muito bem-disposta, já quer brincadeira e claro muito mimo. :)
susynemo
Registado: sexta jun 13, 2008 11:06 pm

terça set 16, 2008 12:09 pm

ainda bem que a gatinha esta melhor,espero que consigo tambem,calma e o que e preciso nesta hora,pense tambem em si.eles são mais fortes do que nos pensamos e surpreenden-nos.vai tudo corre bem.
suferreira2
Registado: quarta set 10, 2008 9:21 am

terça set 23, 2008 8:49 am

A Lu está muito melhor.

As suturas das patinhas já cicatrizaram.

Agora é só esperar mais duas semanas para fazer novo Rx, para ver como estão as fracturas e retirar os ferrinhos.

Está tudo a correr bem. :)
cristty
Membro
Registado: terça set 23, 2008 1:53 pm

quinta set 25, 2008 3:39 pm

Boa Tarde,

Com o meu gato também já aconteceu uma situação dessas. Quando morava em apartamento, um dia a minha irmã foi lá a casa e foi fumar para a marquise. Depois eu estranhei o gato não aparecer e quando estou à procura dele, vejo a janela aberta, comecei logo a entrar em pânico, fomos todos para a rua chamá-lo.
Tive uma grande sorte porque uma vizinha viu que ele estava bem tratado, ele caiu,partiu um dentinho e tava a sangrar da boca, ela calculou que tivesse caido de alguma varanda.
Quando nos viu a chamar pelo gato, veio à janela e disse que o tinha lá em casa, que o tinha apanhado debaixo de um carro. Nem sabem a alegria com que fiquei, se não fosse essa senhora, acho que não tinha encontrado o meu menino...
Mas agora ele está bem, só um pouco desdentado :lol:

As melhoras e tudo de bom para o seu bebé :)
Responder

Voltar para “Gatos”