Boas tardes.
Miadores :
A sua história, linda, fez-me relembrar a da minha Nina ( siamêsa ) .
Também era a 1ª vez e eu para a preparar para o parto, fiz-lhe a caminha em 3 sítios diferentes e ela escolheu o que estava mais alto.
Numa bela tarde ( 24 de Março de 1999 ), depois do almoço, vi-a impaciente e a miar mt, fui vêr o que se passava e lá estava, ela, a ter o 1º bébé

. Portou-se lindamente até ao 3º e para os outros, eu e meu marido tivémos que ajudar e ela entendeu, perfeitamente a ajuda e no final de os ter e de lhes fazer a higiene, lambeu-nos as mãos , como prova de agradecimento...foi impressionante e comovente...
Foi uma mãe exemplar e custou-me " os olhos da cara " cada vêz que lhe tinha que retirar os filhos, para os dar a quem os adóptou...até que resolvemos ficarcom uma filhota ( a Sasha- toda pretinha e de pêlo longo ).
Ela também nunca largou a filhota ( a que ficou cá em casa ) por nada deste Mundo. A Nina tem 5 anos e a filha 4, mas ainda hoje se lambem, cumprimentam-se cada vêz que não se vêm por mais de uns escassos minutos, como se não se vissem por uma eternidade

e a filha ( Sasha ) ainda vai mamar nas tetinhas da mãe, para adormecer.
Parece-me que as nossas " NINAS " têm muito em comum...
Agora, sobre a Snow e Leo:
A Snow ainda está assustada, apesar de já ter mais confiança em mim...
Como ela se andava a esconder por detrás dos sanitários, o meu marido teve a ideia de colocar umas almofadas, velhotas, para lhe vedar aquele refúgio a fim de a obrigar a estar sem ser escondida, para que ela veja que nós vamos lá muitas vêzes e não lhe fazemos mal...e estáva a resultar, só que me esqueci que por detrás da coluna do lavatório, também tem espaço livre...claro que é lá que ela está, agora ! Lá vou eu ter que arranjar outra almofada...

.
Não sei se foi por lhe ter vedado o acesso aos esconderijos, hoje de manhã, fui para lhe dara medicação, mas como 1º tenho que lhe enfiar umas colheradas de comida, na boca, para a medicar com alguma comida no estômago, ela ficou com a comida retida, dentro da boca ( tal e qual como as crianças qnd não querem comer e fazem birrinha ) e olhava para mim, como quem diz: Não quero, não quero, não quero !!!
Comecei, então a fazer-lhe festinhas e ela lá fêz as pases comigo e engoliu...contudo, fiquei preocupada e passado uns 30 minutos, fui vêr se ela já tinha comido o que eu lhe deixára...e SIM !!! Comeu tudo .

.
Ela adora a ração sêca .
A Leo ainda treme a andar, mas menos, apesar que já não é gatinhar mas sim CORRER

...só que já não quer estar sempre na jaula...está muito cusca e qnd o cão a vai cheirar, ela vem até às grades para o vêr melhor
Um abraço,
Leonilde