Que chatice a minha gatinha mal se livra de um problema aparece logo outro. Agora reparei que depois de fazer cócó deitou sangue do rabinho. Porque será? ela está toda animadinha, come bem, não entendo o que se passa. O que acham devo levá-la já ao vet? ou deverei vigiar a situação?
Já passaram por algo semelhante?
miaus preocupados
Guida
gatinha doentinha
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Esse sangue pode ter várias origens. Eu achava melhor ir ao veterinário.
Mudou-lhe a ração? Ela está desparazitada?
Eu não esperava para ir ao Vet, pode ser alguma coisa grave ou pode não ser nada, mas como ela esteve doentinha o sistema dela está com menos reservas por isso é de prevenir.
Beijokas
Kathleen
Esse sangue pode ter várias origens. Eu achava melhor ir ao veterinário.
Mudou-lhe a ração? Ela está desparazitada?
Eu não esperava para ir ao Vet, pode ser alguma coisa grave ou pode não ser nada, mas como ela esteve doentinha o sistema dela está com menos reservas por isso é de prevenir.
Beijokas
Kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
- Contacto:
Isto é tudo muito estranho porque ela não tem diarreia, realmente dei-lhe uma latinha, de resto tem comido da iams. Hoje mudei para a eukanuba e ela não fez fezes com sangue, mas estou em estado de alarme.
Hoje não poderei levar ao vet porque tb estou doente
Briagado pelo conselho
Guida
Hoje não poderei levar ao vet porque tb estou doente

Briagado pelo conselho
Guida
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Vá vigiando as fezes dela, pode não ser nada´. Já ouvi casos em que a mudança de ração fez isso, mas não é muito normal.
Assim que puder vá com ela ao Vet para se certificar.
As melhoras para as duas.
Beijokas
kathleen
Vá vigiando as fezes dela, pode não ser nada´. Já ouvi casos em que a mudança de ração fez isso, mas não é muito normal.
Assim que puder vá com ela ao Vet para se certificar.
As melhoras para as duas.
Beijokas
kathleen