Tenho em minha casa 4 penduras, uma gata mãe e 3 bebés, que fazem hoje 1 mês (ehehe ternurinhas), e estou na duvida uma vez que já têm 1 mês se devo tentar que eles comecem a comer, será que o leite da mãe ainda chega??? ofereço-lhes comida de lata e ração com agua morna mas eles...cheiram e não parecem muito interessados..isto é normal? será que estou a precipitar-me? Tenho medo que eles tenham fome...e em relação ao desparasitante para lombrigas, tenho lido que se lhes dá depois de começarem a comer, alguem me confirma se é perigoso dar já (não vão eles ter bicharada né)?
Outra coisa, a gata mãe, a Beatriz, era alimentada por umas senhoras mas na rua, e estava com as orelhas carregadas de carraças pequeninas, e estas sras. arrancaram-lhe as carraças (nao imagino como...) e quando eu a fui buscar ela tinha as orelhas cheias de feridas...agora já não estão feridas e o pelo começa a querer crescer, posso por-lhe alguma pomada que acelere a cicatrização e permita o pelo crescer? Eles estão comigo há 3 semanas e meia.
Desculpem a quantidade de perguntas e agradeço a ajuda de alguem mais experiente

sandra p