Querido, 
Quando coloquei a mensagem, em momento algum, PRETENDI UMA CONSULTA VIA NET,  mas tão somente, uma troca de informação junto aos pesoas que possuem gatos idosos (como o meu).
Veterinário, ele tem e, por acaso um dos melhores;
O meu bebê,  possui mais atenção do que muitas crianças que conheço e, só para voce ter uma idéia da minha paixão,  ele possui até quarto próprio (muito embora só durma comigo e, no meu travesseiro).
Não estou buscando facilidade,  mas em busca de TROCA DE INFORMAÇÕES.
E.T.  -  Quando me inscrevi no Blog, eu o fiz, por ter encontrado à noite, na rua uma tartaruga ATROPELADA e, como não conheço nada sobre este amiginho, tive que me cadastrar para busca conhecimento.
Entretanto, consegui um Biologo (em minha casa),  qual,  me orientou pessoalmente,  mas devido aos imensos ferimentos,  a mesma veio a falecer.
Abraço.
             Mirian Padilha.
TheGreatDane Escreveu:Nenhum veterinário dos que participa no fórum irá dar bitaites.   Se fosse fácil fazer consultas por correspondência já existiriam por aí n a fazer as ditas.
Acrescentava ainda que  vejo muito mais pessoas que se enervam e começam a insultar com pedras na mão quem lhes  dá conselhos de "vá ao veterinário sem demora". d
Ainda não deu para perceber como é que uma pessoa que tem um animal doente vem pedir ajuda à net  e se sente insultado por outra pessoa lhe dizer que só numa consulta se pode ajudar.
KikoFev2008 Escreveu:Existem questoes que de facto não podem nem devem ser analisadas de animo leve, por correspondencia ou por tentativa com o fim de encontrar um diagnostico, mas.... e repito.. mas....., caramba... quantos VET nao participam no forum? Porque (não é este o caso) sempre que alguem diz.... ele espirrou... chove sempre um LEVE AO VET com pedras na mão?
Agora digo eu....
LEVE O BICHO AO VET CARAGO!!! Alguns estao abertos 24H.
Passei me!! só me apetece GANIR!