cumps
Moderador: mcerqueira
Fibs Escreveu:boas.. e o seguinte, cria colocar aqui umas questoes visto que ontem adequiri um gatinho com 4 meses de raça persa silver shaded, no entanto notei duas coisas as quais me preocupa, uma delas e o facto de parecer estar sempre a soluçar o que n acho normal, a outra e ter a parte da coluna um tanto pro curvadan percebo assim mto de gatos, gostaria q alguem com experiencia no mesmo, me informa-se se isso e normal
![]()
cumps
tica69 Escreveu:boa sorte com o gatinho mas nao é nada normal te-lo adquirido nessas condições. espero que ele esteja bem de saude.
tica69 Escreveu:eu nao quis dizer isso. seja que gato fosse que raça fosse nao é normal darem ou comprarem assim o animal.
tica69 Escreveu:tambem conheço muitos com problemas e tenho um gato tripe e nao vejo problema nenhum. ja acolhi uma gata com metade do focinho todo aleijado ate pus deitava e metade da cauda e nao foi por tar asim que deixei de acolher e fiquei com ela apesar de ter muitos gatos.
so quis dizer que se foi comprado as pessoas geralmente nao compram os gatos com problemas do genero que foi de vir magro e problemas na garganta. tudo bem é tratavel optimo mas quem compra quer gato saudavel.
tica69 Escreveu:estou a supor que foi comprado porque nao conheço ninguem que de persas.
Além disso a palavra adquirir está mais associada a compra. Seria mais lógico, receber ou ofereceram-me.tica69 Escreveu:estou a supor que foi comprado porque nao conheço ninguem que de persas.