Gatinhos à busca de donos!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Bruxa
Membro Júnior
Registado: sábado jul 13, 2002 9:56 am

terça jun 17, 2003 10:19 am

São cinco!
Filhos da Kelly e do namorado preto e branco... 2 machos pretos e brancos, 3 fêmeas...uma preta e branca, outra cinzenta listrada e ainda outra tricolor!

Quem quiser e os estimar contacte Teresa Folhadela 917301730
betha
Membro
Registado: sexta jun 06, 2003 8:45 pm

terça jun 17, 2003 6:20 pm

Saudações
Gatinhos são sempre mais fáceis de dar mas talvez se pudesse-lhe tirar umas fotos e colocar aqui no fórum seria mais fácil. ;)

Beijos
Beja
Beta
Bruxa
Membro Júnior
Registado: sábado jul 13, 2002 9:56 am

quarta jun 18, 2003 10:07 am

Obrigada,

Já tenho umas fotos, mas não são nada de especial. Como
faço para as por aqui no forum?

Bjs
betha
Membro
Registado: sexta jun 06, 2003 8:45 pm

quarta jun 18, 2003 10:48 am

Olá
Para colocar na página junto com a mensagem aqui no fórum, acho que as fotos têm que estar na net. numa página ( não sei bem pois nunca coloquei nenhuma).
Para colocar (O meu álbum), vai até essa página, clique em (Adicione um animal ao álbum), a foto tem de ter um formato que eles indicam, preenche-se o formulário e envia-se.
Boa sorte (existem foristas que lhe podem explicar melhor, desculpe se não fui grande ajuda).

Beijos
Beja
Beta
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta jun 18, 2003 11:19 am

Olá

O melhor é colocar as fotos on line numa página. Depois copia o endereço para aqui, seleciona-o na mensagem e carrega no botão de img, desactiva o quadradinho de bbcode e já está.
Se quiser pode enviar para o album directamente do computador, mas parece.me que anda a demorar muito para as fotos ficarem disponíveis no album.
Se quiser mandar-me as fotos eu dou-lhe o meu mail e posso colocá-las aqui para si.

Beijokas
Kathleen
Responder

Voltar para “Gatos”