RESPOSTA

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
fantomcat
Registado: domingo dez 23, 2001 9:46 pm

terça dez 25, 2001 4:56 pm

Eu, infelizmente tive que operar a minha gata de emergência, pois tinha o utero infectado. Na altura perguntei à veterinária de ela ia ficar mole(sempre a dormir) e mais gorda?
Ela disse que muito provavelmente, era isso que iria acontecer.
Mas não. Ficou muito mansinha, já não foge das pessoas como antes, e não perde uma oportunidade para brincar, e não engordou muito. Até está melhor pois era muito magrinha.
Eu acho que o comportamento dos animais tem muito a ver com a personalidade deles e com a nossa, pois eles adoptam muito a nossa (personalidade).
Como nunca foi brava e sempre fugiu das pessoas, e talvez porque teve muito carinho meu enquanto estava doente, ficou muito sociável.
Há ainda a salientar que a minha gata não convive com mais nenhum animal e já tem 8 anos. :lol:
melga
Registado: terça jan 15, 2002 6:52 pm

terça jan 15, 2002 7:17 pm

oi
eu tb acho k os gatos têm uma personalidade mt forte, e isso influência o seu comportamento. mas tb tem a ver com a personalidade das pessoas k vivem com eles. o meu gato adora morder e arranhar toda a gente, mesmo sem ser na brincadeira, mas a mim ele não morde nem arranha. pelo contrário até gosta muito de mim. olha acho que tenho muita muita sorte com o gato que tenho. se quiseres manda-me um mail : [email protected]
Aproveia os bons momentos com a tua gata!
8)
Responder

Voltar para “Gatos”