OLá
Fico feliz por saber que se preocupam em saber noticias do meu gatinho
Betha já pedi à minha mãe para ir comprar latinhas de comida para ele porque realmente noto que ele tem alguma dificuldade em comer a ração...apesar de se esforçar e comer bemmmmm...mas as latinhas sempre facilitavam mais
Ele agora parece que anda com os lábios pintados tadinho

vai ficar ali com uma bela cicatriz! Eu já disse mas volto a repetir, pus uma foto no albúm para voces verem a boquinha dele, mas só deve lá estar daqui a uns dias!
Acho que está a recuperar bem, ainda não está brincalhão como era, mas come, bebe aguinha, faz xixi e cócó normalmente, está é mais carente...quer é miminhos tadinho..o meu rebelde que decidiu que sabia voar
O veterinário disse logo que ele não vai aprender a lição e eu também acho que não...agora é cuidado redrobado...hoje quis ir dar a sua passeadela diária na varanda para ver o que se passva lá fora e esfregar-se nos manjericos como é normal....mas sempre acompanhado...não foi de lá que ele caiu( graças a Deus..porque a varanda dá para a rua principal)mas tem umas tendencias pa ser trapezista!
Betha ainda bem que a tua gatinha está a recuperar bem...isso é o que nós desejamos e queremos
Anabapt, realmente quanto mais convivo com o Fuzzy mais aprendo...fiquei apreensiva ao principio mas agora já estou mais habituada...nunca pensei que ele percebese tão bem as coisas
Beijinhos a todos