Vou aproveitar…
Tenho comigo esta menina, que recolhi da rua e está para adopção.
Quando a recolhi, tinha apenas cerca de 1 mês de idade e estava abandonada num terreno ao pé de mim, onde ia começar uma obra.
Trouxe-a para casa e agora que já tem pelo menos 2 meses feitos… já pode sair para uma casa nova!
Já só come comida seca, faz tudinho no areão e dá-se muito bem com cães e gatos! Está desparasitada interna e externamente. Ainda pensei (penso!) em ficar com ela, mas já tenho 4 gatos e 2 cães todos vindos mais ou menos nas mesmas circunstâncias e então decidi que se aparecer alguém e querê-la eu dou-a. É que se não a der, não poderei recolher outros que necessitem mais do que esta…
Atenção, não estou desesperado! E já recusei inclusive nos últimos dias, uns quantos pedidos para ficarem com ela, mas como as pessoas não me inspiraram muita confiança, ainda não a dei a ninguém!
Como já ando por aqui há algum tempo, há algumas pessoas a quem sei que se a der, esta ficará muito bem entregue. Portanto, já sabem! O nome dela é, por enquanto, “Sara”! Se alguém estiver interessado, mande pm!
A foto dela:
E a "prova" em como se dá com cães e gatos...
O site dos meus "4 patas":
http://quinta-da-queimada.blogspot.com