Levei-a de imediato para o veterinário, claro! Neste momento, encontra-se internada, com fluido-terapia, antibióticos e com uma botija de água quente para aumentar a temperatura corporal. O que já se conseguiu até aos 33 graus, mas é preciso chegar aos 38º. Possivelmente está com coriza muito grave. Tem também uma otite. Mais tarde, vai ter que ser operada ao olhito, pois está completamente cega. Depois, nessa altura, outra das prioridades é a esterilização.
Segundo o médico, a recuperação também depende da gatinha, pois tem de começar a alimentar-se, coisa que não o faz por iniciativa dela. Neste momento está na corda bamba. Precisa muito de ganhar peso.
Tenho orçamento de 110 €, até segunda-feira. Inclui 3 dias de hospitalização, medicamentos, fluido-terapia e a consulta de ontem. Já paguei metade.
Mas provavelmente, vai continuar internada, para análises ao sangue, teste filv/felv, e não creio que esteja a 100% para vir descansar para casa. Ou seja, mais custos acrescidos.
A responsabilidade foi e é totalmente minha, mas conto com a vossa ajuda, pois não consigo suportar todas as despesas, até a gatinha ficar mais ou menos recuperada.
No fundo, a recuperação vai ser também graças a vocês.
Por favor, o pouco que puderem contribuir, para mim é uma grande ajuda.
Estão aqui algumas fotografias, para puderem ver a Lura.