ONDE DORME O SEU GATO?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

simaosinho
Membro
Registado: segunda jul 28, 2008 9:03 pm

quarta out 29, 2008 2:36 pm

ola.desde ja deixa-me dxer-te k tens um gatinho igualsinho ao meu simao.
depois,respondendo a tua questao tem graça k os meus durante o dia dormem onde lhes apetece,de preferencia espaldeirados ao sol e a noite pois fogem para a minha cama e de perferencia em cima de mim ou em cima da minha cabeça. :lol: sao demais pois ja tentei k dormicem na camita deles mas nada. 8)
SaRiNhaHh
Membro
Registado: quinta nov 15, 2007 6:42 pm

quarta out 29, 2008 3:05 pm

O meu gato adora tudo o que seja fofo e quentinho...menos as nossas camas...quando fica na caminha na sala ( que esta dbaixo da mesa) :D .. durante a noite vai bater a porta do quarto e chega a dormir num peluche grandao da minha mana que esta a um canto do quarto...enfim gatos! :wink:
teresa23
Registado: sexta set 05, 2008 3:08 pm

quarta out 29, 2008 11:01 pm

boa noite :D
cá em casa os meninos dormem onde bem lhes apetece,nao ha restriçoes,alias detestam portas fechadas.no meu quarto tenho um cadeirao que esta protegido com umas mantas e entao é assim:
se o caramelo decidir dormir na cama com os donos(ao fundo da cama) a popota dorme no cadeirao,se a popota decidir que lhe apetece dormir no fundo da cama dos donos o caramelo dorme no cadeirao.durante a noite a popota gosta muito de ir dormir para cima dos armarios da cozinha.mas fica sempre a vontade deles escolher onde querem dormir.ao inicio tb dizia que nao queria os gatos a dormir na cama,mas eles conquistaram me,e como sao gatos de interior que nunca vao á rua nao tenho problema nenhum em que eles durmam onde bem lhes apetece.
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quinta out 30, 2008 10:26 pm

Os meus dormem onde lhes apetece.
Normalmente durante a noite quando não faz muito calor: uma por baixo da roupa encostada a mim, outro entre as nossas almofadas, outro entre mim e o meu marido e ainda outro mais em baixo encostado às minhas pernas. Por vezes acordo com dois em cima de mim.
Também dormem em cima dos móveis altos, televisão, sofás, cadeiras, frigorífico, micro-ondas, usam algumas camas deles e quando tenho um estendal dentro de casa, com roupa que até pode estar molhada, dois deles adoram dormir lá uma soneca.
Agora tenho um a dormir em cima da secretária, entre mim e o teclado, não dá muito jeito, mas que fazer...
Isis27
Registado: quarta mar 07, 2007 4:55 pm

domingo nov 02, 2008 5:13 pm

Pois a minha Ísis durante o dia dorme um pouco por toda a casa, ou na cadeira do meu pc ou nos sofas da sala ou mesmo no colo do meu pai mal ele se senta para ver algo na TV.
À noite tentei que ela dormisse numa caminha que lhe comprei, depois num igloo que a minha sogra ofereceu mas vem sempre para os pes da cama para perto de mim :)
É uma doçura ve-la dormir aconchegadinha aos meus pés :P
Responder

Voltar para “Gatos”