Gato - Encontrado na rua em risco - ADOPTADO :))))
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta set 06, 2006 1:56 pm
Ola!
Tenho um pedido ao Pai Natal, que me dê uma familia para eu ser feliz, estava na rua muito magro, fui salvo por pessoas que nao conseguiram ficar indiferentes a minha tristeza. Agora estou mais gordinho e ate ja brinco, mas não posso estar aqui muito tempo, a cadelinha ca de casa não me aceita quando nos tentaram aproximar eu nem lhe " bufei" mas ela... arreganhou-me aqueles dentinhos , como ela não me aceita estou limitado a um quarto e aquela marota ontem arranhou a porta toda. Se alguem quiser aceitar o amor que eu tenho para dar e garanto que é muito... estou com esperanca de voltar a ser feliz
miau miau
Tenho um pedido ao Pai Natal, que me dê uma familia para eu ser feliz, estava na rua muito magro, fui salvo por pessoas que nao conseguiram ficar indiferentes a minha tristeza. Agora estou mais gordinho e ate ja brinco, mas não posso estar aqui muito tempo, a cadelinha ca de casa não me aceita quando nos tentaram aproximar eu nem lhe " bufei" mas ela... arreganhou-me aqueles dentinhos , como ela não me aceita estou limitado a um quarto e aquela marota ontem arranhou a porta toda. Se alguem quiser aceitar o amor que eu tenho para dar e garanto que é muito... estou com esperanca de voltar a ser feliz
miau miau
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
- Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!
susanatex Escreveu:Adoptado, o Pai Natal deu-me uma grande prenda
Uma Familia.
O melhor sera alterar o titulo do topico para ADOPTADO

Assim nao tira visibilidade aos topicos ainda por resolver

<p><strong>"A nossa missão não é julgar o que é justo ou injusto: é apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcutá</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
<p>Teresa de Calcutá</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>