""não gosto nada de gatos""

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
kika_cat
Membro
Registado: quarta set 11, 2002 8:07 pm

segunda jun 16, 2003 2:43 pm

Ola!
O que me faz ainda mais confusao e haver pessoas na minha faculdade (medicina veterinaria) que dizem exactamente a mesma coisa! Como e que uma pessoa que esta em veterinaria odeia gatos? :o :o A primeira vez que ouvi ate pensei que fosse na brincadeira, mas afinal nao, e nao e apenas uma pesoa, ja ouvi varias pessoas com a mesma opiniao! E obvio que essas pessoas nao vao fazer clinica de pequenos animais, nao estao minimamente interessadas nisso, mas mesmo assim achei bastante estranho...

PS- Desculpem o texto nao ter acentos mas houve um problema com o meu computador e a partir dai nunca mais pude escreve-los...
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda jun 16, 2003 2:47 pm

Olá

O que acontece com os seus colegas é que provavelmente queriam ir para medicina e como não tinham média foram para Veterinária sem vocação. Acho que um veterinário pode gostar mais de determinados aninais do que de outros e isso é legitimo, agora não odeia um determinado anima. Pois caso contrário muito provavelmente não vai exercer a sua profissão em condições.
Infelizmente isto é o grande mal das entradas na faculdade, as pessoas vão muitas vezes para cursos para os quais não têm qualquer tipo de vocação.

Beijokas
kathleen
rst
Membro
Registado: sábado fev 15, 2003 12:35 am
Localização: 2 Gatos - Exótico e Bosques da Noruega (Duarte e Bianca)

segunda jun 16, 2003 2:53 pm

OK,

Deculpem a confusão quanto à cat_gold, ultimamente não tenho andado por aqui...

Quanto às fotos do D. Duarte (acreditem que tem mesmo um ar monárquico) já estão tiradas, mas ainda não as fui revelar :oops: sou tão preguiçosa com essas coisas... :oops: Bom, mas prometo que brevemente as coloco, ok?
Kathleen
Membro Veterano
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda jun 16, 2003 2:57 pm

Olá

A Amélia manda dizer que está cheia de vontade de conhecer o Duarte. E agora como vai ser esterilizada e vai ficar em casa sossegadinha em convalescença ela diz que ia ficar muito feliz se visse as fotos do Duarte.

Beijokas
kathleen
Kathleen
Membro Veterano

segunda jun 16, 2003 2:57 pm

Olá

A Amélia manda dizer que está cheia de vontade de conhecer o Duarte. E agora como vai ser esterilizada e vai ficar em casa sossegadinha em convalescença ela diz que ia ficar muito feliz se visse as fotos do Duarte.

Beijokas
kathleen
Juliachan
Membro Veterano
Registado: segunda mai 19, 2003 4:49 am

quarta jun 18, 2003 3:34 am

Agora até eu fiquei curiosa pra ver essas fotos!!!

kika_cat, q problema deu no seu computador? Talvez seja só um problema de configuração de teclado, isso já aconteceu comigo... Se quiser posso tentar te ajudar.. É só me mandar uma pm! :lol: ;)
Flora
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 2:02 pm
Localização: 3 gatos(Pirilampo,Jasmim e Nina) e 3 peixes(Shizuka,Silver e Preta)
Contacto:

domingo jun 22, 2003 3:47 pm

São só pessoas estúpidas!! :(
Eu tb, se tivesse todos os animais que gostava de ter não comparava um gato a uma vaca, etc.
E se essa pessoa fosse bem educada não falava nada disso, mesmo que não gostasse e não a visitava, marcava um encontro noutro lugar qualquer!...
Responder

Voltar para “Gatos”