Oh Sanxeri só hoje vi o seu tópico. Sinto muito a perda do Biscoito, ainda mais nas circunstâncias que foi. Sei bem, o que é perder um animal por envenenamento.
Desejo-lhe muita força a si e à sua mãe, se bem me lembro era o menino dos seus olhos.
Na minha opinião, se suspeitam de quem tenha usado veneno, mesmo por negligência, acho que era de alertar esse senhor, para que tenha mais atenção.
Tenha cuidado com os seus outros gatinhos.
Descansa em paz, Biscoito.
Biscoito, gato doente
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
- Contacto:
O senhor já fora alertado de outras vezes, julgo eu. Nao sei. Tambem é dificil acusar sempre provas.
Neste momento só quero é ver a minha mãe e os outros dois peludos bem. Sim, o Biscoito era o menino dos nossos olhos.
Encontrámo-lo tinha ele uma semana, demos-lhe de mamar, cresceu connosco... Enfim.
Neste momento só quero é ver a minha mãe e os outros dois peludos bem. Sim, o Biscoito era o menino dos nossos olhos.

<strong>Amo animais.</strong>
Mas não disse que uma vizinha tinha um gato internado que tambem tinha comido o veneno?
A partir desse podem e devem apresentar queixa.
Para mim é um dever civico.
Veneno é veneno e se um gato para algumas pessoas não passa disso mesmo, pode acontecer uma criança ou um sem abrigo, por qualquer motivo ingeri-lo.
Por isso mesmo é proibido e criminalizado o seu uso.
Não se deve pactuar com uma situação destas.
A partir desse podem e devem apresentar queixa.
Para mim é um dever civico.
Veneno é veneno e se um gato para algumas pessoas não passa disso mesmo, pode acontecer uma criança ou um sem abrigo, por qualquer motivo ingeri-lo.
Por isso mesmo é proibido e criminalizado o seu uso.
Não se deve pactuar com uma situação destas.
<p>"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
- Contacto:
E como vamos comprovar que o veneno ERA o do senhor das pombas?
Além disso foi o meu gato que morreu, e o meu gato nao teve autopsia nem analises de sangue (nao foi a tempo). Ao posso acusar o homem sem provas, isso queria eu!
Além disso foi o meu gato que morreu, e o meu gato nao teve autopsia nem analises de sangue (nao foi a tempo). Ao posso acusar o homem sem provas, isso queria eu!
<strong>Amo animais.</strong>