Help: Comportamento de Gato Adoptado
Moderador: mcerqueira
E sabe a que comida ele estava habituado a comer na ex-dona?
Pode ser que a que lhe está a oferecer não o tente.
Não deve ser dado mas, em desespero pode comprar uma latinha de atum, atenção que é em água, ou uns camarões cozidos, frango grelhado....
Pode ser que a que lhe está a oferecer não o tente.
Não deve ser dado mas, em desespero pode comprar uma latinha de atum, atenção que é em água, ou uns camarões cozidos, frango grelhado....
<p>"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: terça mar 11, 2008 5:49 pm
Realmente os sitios onde eles se vão meter...impressionante!
Parece me (e isto é apenas um palpite) que ele consegue sair, que não está entalado, até porque como disse saiu ontem e depois é q se voltou a enfiar por ali...é ir tentando atrai lo...boa sorte!!
Parece me (e isto é apenas um palpite) que ele consegue sair, que não está entalado, até porque como disse saiu ontem e depois é q se voltou a enfiar por ali...é ir tentando atrai lo...boa sorte!!
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jan 29, 2007 5:05 pm
espero que ja tenha conseguido tirar o menino do buraco...
se nao conseguiu tente com atum... abra uma lata e ponha em cima do balcao por exemplo...
esconda-se de maneira a ele nao a ver mas perto do sitio e quando ele sair feche a porta com uma vassoura por ex...
BOA SORTE!!!!
se nao conseguiu tente com atum... abra uma lata e ponha em cima do balcao por exemplo...
esconda-se de maneira a ele nao a ver mas perto do sitio e quando ele sair feche a porta com uma vassoura por ex...
BOA SORTE!!!!
... em relaçao a comida posso dizer que trouxe alguma raçao da ex-dona da qual estou a misturar com a da RoyalCanin para se ir adaptando a que eu vou dar.
Os patés sao da Whiskas e ele adora porque ja comeu... e miou por mais.
... para mim esta a estranhar o facto de nao existir mais animais (eram uns 9 no total) e donos diferentes...
... com o tempo se resolvera... i hope

Os patés sao da Whiskas e ele adora porque ja comeu... e miou por mais.
... para mim esta a estranhar o facto de nao existir mais animais (eram uns 9 no total) e donos diferentes...
... com o tempo se resolvera... i hope

-
- Membro Júnior
pode tentar arranjar outro menino ou menina...
é sempre uma opção tentar adoptar outro gatinho...
é sempre uma opção tentar adoptar outro gatinho...
-
- Membro Júnior
mas ja conseguiu resgata-lo do buraco???
nao consegue tirar o tubo e ir la busca-lo????
tem que tentar tudo que puder....
nao consegue tirar o tubo e ir la busca-lo????
tem que tentar tudo que puder....
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta out 05, 2006 9:06 pm
antes de ele conhecer aquele buraco ele ja socializou connosco. Mesmo com o buraco ele descia a noite e ia comer ... por isso sei que gosta da comida
ah sou a
Tylana (vou cancelar o outro user porque tinha perdido a pass deste)
ainda está la em cima. estou a espera do meu marido porque estou de baixa de ac. trabalho e nem devia estar fora da cama
e so ele pode subir o escadote p tentar tira-lo... eu ando pela cozinha a falar com ele.....

ah sou a

ainda está la em cima. estou a espera do meu marido porque estou de baixa de ac. trabalho e nem devia estar fora da cama

-
- Membro Júnior
eu sou a marisa...
mas o marido que tente ir la busca-lo... e depois tentem fechar o buraco para ele nao tentar ir para la novamente...
espero que tenha sorte...
va dando norticias ok...
bjs
mas o marido que tente ir la busca-lo... e depois tentem fechar o buraco para ele nao tentar ir para la novamente...
espero que tenha sorte...
va dando norticias ok...
bjs
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
silencemoon,
Provavelmente o gato estará com receio de descer porque as patas escorregam na estrutura do esquentador.
Coloque uma toalha das de banho (grande) presa por uma ponta lá bem em cima e pendurada tal como ficar ao pendurá-la só por essa ponta.
Ele agarrar-se-á à toalha para descer, usando as garras. Mas, façam isso antes de se irem deitar; já com toda a casa em sossego
Quanto mais andarem de volta dele, pior!
Boa sorte,
Leo
Provavelmente o gato estará com receio de descer porque as patas escorregam na estrutura do esquentador.
Coloque uma toalha das de banho (grande) presa por uma ponta lá bem em cima e pendurada tal como ficar ao pendurá-la só por essa ponta.
Ele agarrar-se-á à toalha para descer, usando as garras. Mas, façam isso antes de se irem deitar; já com toda a casa em sossego

Quanto mais andarem de volta dele, pior!
Boa sorte,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta out 05, 2006 9:06 pm
-
- Membro Júnior
fico conetnte
agora é preciso ter cuidado para nao voltar a ir para lá...
tentar fechar o buraco...

agora é preciso ter cuidado para nao voltar a ir para lá...
tentar fechar o buraco...