Idiossincrasias felinas

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

sexta nov 28, 2008 8:58 pm

sorayacatarina Escreveu:
SPLASHHHHH dentro da banheira eu axo k ele ate deve ter ficado a patinar em cim de agua, foi tao rapido... ai o que eu nao ri!!

Devia ter sido filmado, depois la veio miar aos meus pes parecia um pintainho... tip, "olha q me aconteceu nunca mais deixes ali aquilo"...

Aprendemos e crescemos e rimos com eles.... :D
Boa, essa também é bem engraçada... dá para imaginar e tambem já me ri..
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

sábado nov 29, 2008 8:43 am

Bem, a Chérie quando está para a brincadeira, provoca-me até mais não. Tem vezes que se agrarra com as unhas ao sofá, com as patas de trás e com as da frente, e vai se "arrastando" à volta do mesmo, como se tivesse a fazer rotundas mas smp agarrada ao sofá. Quando eu lhe chamo à atenção, ela para, olha para mim, e começa de novo!!Só pára quando eu vou brincar com ela!! :roll:

Ontém a minha mãe diz que estava com ela na janela ela virou a cabeça para cima e abriu a boca para tentar apanhar a chuva :lol:

Mas a menina quando está para embirrar também é demais!!Tenho uma amiga que quando lá vai a casa éstá sempre a meter-se com a Chérie, e penso que seja por ela ser uma chata, a Chérie não foi com a cara dela. No outro dia foi atrás dela para a casa de banho e sentou -se no móvel que está mesmo ao pé da porta. Cada vez que a minha amiga levava a mão à maçaneta a Chérie dava-lhe uma patada (sem unhas), mas sempre muito calma e a olhar-lhe nos olhos, como que m diz, "chateaste-me agora tás lix..a!!!!!!!". Acabei por ter de ir buscá-la senão ainda lá estavam as duas :!: :!: :!:
Responder

Voltar para “Gatos”