Imas, deixe lá o quinho enfiar-se na cama... De certeza que ele prefere isso do que uma tonelada de sacos de água quente!!

Moderador: mcerqueira
mas lunaemia, o seu marido não sabia que tinha gatinhos? O meu quando chegou, já cá estava o Kiko que estava (e está ) habituado a dormir comigo (eramos só nós). O meu marido não era pessoa de gatos e tem alergia à saliva do gato mas sabia que eu tinha o Kiko e que ele dormia comigo e teve que se adaptar, nem eu admitia outra coisalunaemia Escreveu:Imas quando te respondi que não habituasses a dormir contigo - pro vosso bem - com o meu exemplo quis dizer que só devemos deixar dormir connosco se soubermos que vai poder ser sempre assim, para não os magoarmos mais tarde.
Imagine que casava com uma pessoa com alergia ou até que não aceitava bem a situação!
respondi movida pelo coração porque me custou muito na altura - devia ter explicado melhor!!!
olhe que sorte!!!nem eu admitia outra coisa
Não percebi o que é que a sorte tem a ver com o assunto. Foram todas decisões minhas de mulher adulta, que toma decisões por si e não deixa nenhum homem tomar por ela. Nunca admiti que homem nenhum me diga o que fazer (tirando o meu pai a quem tinha que ter respeito) e como viver a minha vida.lunaemia Escreveu:olhe que sorte!!!nem eu admitia outra coisa