Ajudem-me Por Favor

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta dez 18, 2008 8:14 pm

MiausRafa, finalmente decidiu-se em mostrar a "bela prenda" :P :lol: É linnnnnnnnnnndo :D

Como o tempo passa.... :wink: e quantas dores de cabeça... mas valeu a pena, né? :wink: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
isamiau
Membro Veterano
Registado: sexta nov 09, 2007 1:48 pm

sexta dez 19, 2008 7:55 am

MiausRafa...

Cada vez fico mais impressionada consigo... :oops:

Tem um excelente coração. E uma maneira de pensar incrivel.

Beijinhos.
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sexta dez 19, 2008 5:19 pm

Agradeço todo carinho. :oops:

É verdade o Dinis é tudo isso, lindooooo.....uma bela prenda....e um melga, parece a minha sombra.... :lol:

Bom Natal para todos e um ano de 2009 com muita saúde, paz e alegria. :D
Sbruna
Membro Júnior
Registado: segunda dez 15, 2008 7:46 am

sexta dez 19, 2008 5:48 pm

Bem,
tb nao tinha lido este post, e sinceramente fiquei mto feliz por ter provas q ainda existem pessoas com grandes corações...
MiausRafa os meus parabens!
um beijinho
&nbsp;"<strong>A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; &iacute;ntimamente ligada a bondade de car&aacute;cter, e pode ser seguramente afirmado que <u>quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem</u>!!"&nbsp; (Art</strong>h<strong>ur Schopenhauer)</strong>
o21963071
Membro Veterano
Registado: quarta set 12, 2007 1:10 pm
+ todos aqueles q trato como se fossem meus

segunda dez 22, 2008 8:54 pm

hehehe, tb não tinha lido este tópico, mas no dia 5 de junho tb encontrei um saco com 5 gatinhos recem nascidos numa vala de esgoto, 2 morreram e os outros 3 tive q os criar á mão e consegui dá-los e fiquei com um que tb é preto e branco(tá na foto) e fez agora 6 mesinhos!
Só é pena é q hajam pessoas q venham para aqui blábláblá que ficam com os gatos e tal q tem mta experiencia e ainda refilam e depois é tudo tanga porque essa menina Joana Sírio tb me fez perder mto tempo na altura quando eu pedi ajuda para cuidar dos gatos (pois como sabem tem q ser alimentados de 3 em 3 horas) andou com mensagem e desculpas da treta e depois descartou-se.Por isso concordo plenamente com a Leonilde Carvalho, temos q ter mta atenção a quem se ofereçe para ficar com animais orfãos e etc porque na maioria das vezes é tudo tanga.
No entanto esse senhor q os encontrou foi impecável e a pessoa q ficou com o sobrevivente tb.Parabéns e felicidades!
Responder

Voltar para “Gatos”