Prendas para os nossos meninos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta dez 19, 2008 6:03 pm

isamiau Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:Sugestões:

Um novo companheiro felino

Novo arranhador

Uma bela almofada

E....................................................................................

Camarão do grande, sem casca, obviamente :P :lol:

Leo
Hum... Deixa cá ver...

Um novo companheiro está fora de questão!!! :oops: Sabemos quais as razões!

Um novo arranhador... está em planos de execução!!! Personalizado... não poderá haver melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Camarão?!... Tenho em conta que estamos em recessão e o país tá de tanga... atum??????? num pode ser? :wink:

:lol:
Também gostam de atum mas nem todos :P . As minhas gostam mas sem o óleo que vem na lata :wink:
O melhor é comprar atum em água em vez do que vem em óleo :wink:

Mas anote-se que, seja peixe cru, seja atum ou seja camarão, é mesmo só como algo diferente do resto do Ano, portanto mesmo só como um Miminho especial de Natal :wink:

Já agora, partilho o que o meu médico de há já 20 e tal Anos me disse:

Leonilde, coma peixe ultra congelado porque é de mais confiança que o fresco :wink: .
Isto porque o peixe fresco, por vezes nem é tão fresco assim como dizem e nos parece :wink:. Há truques e mais truques para lhe dar o aspecto de fresco e nem é!
Pelo menos o Congelado é congelado logo que apanhado, ainda a bordo do Barco de Pesca :wink:

Alerto porque não se deve dar crús... mas com maior certeza de ser fresco, há menos riscos, né?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Twiguy
Membro Veterano
Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)

sexta dez 19, 2008 6:32 pm

Este ano as minhas vão levar com uma cama nova, mas uma enorme que dá para as duas, para colocar em frente à lareira.
E uma latinha, claro.

Isa, enviei-lhe pm, segue o meu email.

Quem precisa mesmo de uma prenda é o nosso Obama :( :cry: . Não se esqueçam dele.
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

sexta dez 19, 2008 9:41 pm

Uma bola nova ,uma latinha de paté da marca que ele pode comer e muitos mimos seguidos! :)
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado dez 20, 2008 1:59 pm

Outra prendinha, na já existente, consiste em entregá-la ao gato, EMBRULHADA e deliciem-se a vê-lo desembrulhar a sua própria prenda :wink: :lol: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
lunaemia
Membro Veterano
Registado: quarta out 08, 2008 1:48 pm

segunda dez 22, 2008 1:22 pm

olá, aqui está a "prenda" ao lado da Luna, não se estranharam nada um ao outro e andam felicissimos lá em casa!
Agora vamos ver se aparece um doninho 5 estrelas pra este laranjinha tão lindo!!!
Imagem
Imagem[/img]
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda dez 22, 2008 1:29 pm

Muito bonito, sem dúvida. E, também sem dúvida alguma que aparecerão candidatos... :wink: :D

Boa sorte,

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
jcmac
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.

terça dez 23, 2008 6:20 pm

Já tinha decidido este natal presentear as minhas meninas com a já habitual latinha de comida húmida, e eventualmente na passagem de ano um camarãozito :P!
Tiveram uma outra prenda antecipada há cerca de 3 semanas já que estava mesmo a fazer falta: uma nova caminha tamanho XXL para caberem as 3 e se enroscarem umas nas outras nos dias mais frios :D!

Entretanto hoje a mais nova trocou-me as voltas e decidiu por sua própria iniciativa que não podia esperar mais um dia pela refeição da noite da consoada :?!
Sendo a minha mãe transmontana é tradição cá em casa comermos arroz de polvo com filetes do mesmo na véspera do dia de natal.
Ora bem, a Tusca é doida por polvo :P, e vai daí que tendo hoje começado a preparar algumas coisas para amanhã, entre elas cozer o polvo, tinha uns filetes preparados em cima do balcão da cozinha. Bastou uma distracção de menos de um minuto para me aperceber que um desses filetes tinha ido... à vida :lol:!
Agora a dúvida persiste, deverei dar-lhe na mesma a sua latinha amanhã :?? A malandrinha está de dieta e por isso não convém abusar mesmo nada :evil:!
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
Siissii
Membro Veterano
Registado: sexta jan 11, 2008 7:10 pm

terça dez 23, 2008 9:12 pm

A minha menina teve o seu presente mais cedo, recebeu-o hoje. Um arranhador novo com direito a pedestral e uma "toca" para ela dormir quentinha :lol: Mas a tadinha tá com o cio e ainda não o explorou muito :roll:
Patê é que a menina não vai comer porque o patê semanal foi ontem e não quero abusar da dose :?

Feliz Natal para todos os membros da arca e seus animais!
<strong>Ana</strong>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

terça dez 23, 2008 9:39 pm

Prendas ganha todos os dias... Mas o especial de Natal vai ser um peixinho cozido que a Rita adora... ainda mais do que paté!

Da Rita para todos os amiguinhos da arca muitas turrinhas e cambalhotas... da dona da rita, um abraço grande para todos vós!

Feliz Natal...[/img]
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça dez 23, 2008 10:39 pm

jcmac Escreveu: (...)Agora a dúvida persiste, deverei dar-lhe na mesma a sua latinha amanhã :?? A malandrinha está de dieta e por isso não convém abusar mesmo nada :evil:!
Costuma-se dizer que: "No Natal nada faz mal" :lol:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
inezinha2
Membro Júnior
Registado: sábado jan 12, 2008 9:59 pm

quarta dez 24, 2008 1:33 pm

Eu vou oferecer um ratinho daqueles de corda e umas bolinhas com sinos la dentro que ele adora!! e mais outros miminhos :D :D
<p>"Um Animal, &eacute; um Amigo para sempre!"
</p>
<p>Visitem o meu f&oacute;rum:&nbsp; http://animais-e-nos.forumeiros.com </p>
blue2
Membro Veterano
Registado: segunda mar 26, 2007 5:17 pm

quarta dez 24, 2008 2:05 pm

A prenda já receberam: uma cama king size (de cão) toda pipi para eles e para os penduras.

Logo à noite recebem todos uma latinha, prenda de Natal e só de Natal :wink:
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

quinta dez 25, 2008 7:52 am

A Chérie ontém lambuzou-se com uma latinha de peixe do oceano da Gour...!!!Ficou doida!!!Recebeu também um conjunto de bolas interligadas por um fio!!!!Parece-me que ficou feliz!!Fora a pisadela que lhe dei sem querer!!Ficou chateada de inicio mas depois passou-lhe!! :wink:
jcmac
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.

quinta dez 25, 2008 11:17 am

leonildecarvalho Escreveu:Costuma-se dizer que: "No Natal nada faz mal" :lol:

Leo
Bem, mesmo que fizesse mal... "agora é tarde e Inês é morta" :wink:!

Se tivesse decidido não dar as outras duas não comeriam também, o que não seria justo pois não têm culpa nenhuma de terem uma mana assim tão terrífica. Dar às outras duas e não dar a esta seria complicado :?!
Talvez na passagem de ano suprima o mimo que tinha pensado em dar para atenuar o pequeno excesso resultante desta tropelia da menina Tusca Farrusca :evil:!
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta dez 25, 2008 7:11 pm

:lol: :lol:

Pois as minhas, foi uma festa e peras :twisted: . Eu saí para a noite de consoada mas deixei preparados todos os doces para o Dia de Natal (hoje). Umas travessas ficaram bem guardadas até porque tinham que estar refrigeradas, Outras, ficaram na mesa da sala de jantar e quando cheguei a casa, já bem tarde, haviam bilharacos pelas cadeiras, chão, etc... :twisted: . O que me indiciou ficar desconfiada, assim que entrei em casa, foi o cão que estava com o ar mais "desgraçado"... orelhas baixas e olhos de "inocente". Chamo as gatas e nenhuma veio ao meu chamamento; o que não é normal. A Leo espreitava de soslaia, por detrás duma cadeira :roll: .
Conclusão: Elas brincaram á bola com os bilharacos e o cão comeu-os :twisted:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”