O OBAMA DA LINHA
Moderador: mcerqueira
Ainda ontém estive a tentar, mais uma vez, convencer a minha cunhada, mas ela explicou-me, mais uma vez, que não pode ter mais bichanos, para alé de a casa não ser grande, ela tem medo da reação dos gatos dela, sem falar em ser mais uma despesa nestes tempos dificeis. Ela disse-me também que falou lá notrabalho dela, mas que a única colega que gosta de gatos é alérgica
Venho todos os dias ver este tópico à espera de uma boa noticia, e não entendo como está a ser tão dificil arranjar um dono 5* para este meloso lindo.
Resta continuar a torcer por ele pessoal, e agradecer à Leo pelo que tem feito

Venho todos os dias ver este tópico à espera de uma boa noticia, e não entendo como está a ser tão dificil arranjar um dono 5* para este meloso lindo.
Resta continuar a torcer por ele pessoal, e agradecer à Leo pelo que tem feito

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
E, cá está ele na mesma; ao frio.
Hoje assim que acabou de comer foi logo deitar-se na sua "barraquinha de cartão" O pikeno está a dar sinais visíveis de ter frio
mas não dispensa muitos miminhos e quando viro as costas fica a chamar-me massssssssssssssssss, sem sair da sua barraquinha
Obrigada na mesma, Suzana...
Realmente está a ser difícil mas, apesar de tudo eu prefiro que seja difícil... que fácil sem certezas...
Mal por mal, pelo menos por aqui sempre tem atendimento directo e personalizado apesar de não ser o ideal...
Leo

Hoje assim que acabou de comer foi logo deitar-se na sua "barraquinha de cartão" O pikeno está a dar sinais visíveis de ter frio

Obrigada na mesma, Suzana...
Realmente está a ser difícil mas, apesar de tudo eu prefiro que seja difícil... que fácil sem certezas...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Mais um dia que tive que sair pela madrugada e cá estava o Mr a dormir dentro da caixa de cartão, bem enrroscadinho mas com o lombo e orelhas frios
. Só as patinhas e barrigona estavm quentinhas; ao menos isso.
Ainda há quem diga que os gatos não sentem frio?!
. Claro que sentem e este demonstra e bem, isso!
Leo

Ainda há quem diga que os gatos não sentem frio?!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Claro que sentem... Felizmente os meus têm uma casa, várias camas: a própria cama, o sofá inteiro ou a cama dos donos (de preferencia!). Mas se eu não os tivesse adoptado... poderiam não ter!leonildecarvalho Escreveu:Ainda há quem diga que os gatos não sentem frio?!![]()
. Claro que sentem e este demonstra e bem, isso!
![]()
Leo
Foram apanhados da rua já com 4 meses... eram muuuuuito mauzinhos. Com muuuuuuuuuuita paciencia é que consegui!
Mas o Obama não! Já é meigo... Vá lá pessoal... um prendinha...

-
- Membro Veterano
Fui alterar a casotinha dele
para que se consiga que o calor corporal não se perca tanto...
Os gatos são tão friorentos que a minha Nanocas adora ser tapada
A Leo não dispensa ficar dentro da roupa da cama
O Matateu não dispensa o tapete eléctrico
E as duas, mamã e filha, dormem agarradinhas uma à outra
Leo

Os gatos são tão friorentos que a minha Nanocas adora ser tapada

A Leo não dispensa ficar dentro da roupa da cama

O Matateu não dispensa o tapete eléctrico

E as duas, mamã e filha, dormem agarradinhas uma à outra

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Os gatos são muito friorentos....ver os nossos refastelados no quentinho, ainda faz sentir mais dó dos que estão ao frio...

Não há ninguém que possa e queira receber este presentinho nesta quadra de Natal
Olhem com que ternura ele pede....

Não há ninguém que possa e queira receber este presentinho nesta quadra de Natal

Olhem com que ternura ele pede....
-
- Membro Veterano
Tiradas ontem à noite, no alpendre da churrasqueira

Leo

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
olá peço desculpa de não dar noticias a minha amiga não quis tentei mas ela não se convenceu que não interessa a idade ela quer umm pequeno, fico triste o meu namorarado tb não tem e não quer tou revoltada as pessoas só querem pequenos ou então gostam mas é na casa dos outros desculpem o desabafo, eu já tenho tres sem comentários apetecia-me adoptar mais mas não dá fico a saber a evolução do obama quem sabe ainda me dá uma veneta
não posso vou continuar a tentar um doninho

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm
ele é lindo (e eu sou suspeita, já que ele é igual à minha peste)
realmente...
as pessoas têm muito aquela ideia de que um gato adulto não se habitua, ou não cria laços, tão fortes e tão rápidos como um gatinho bebé...
real mentira... mas enfim... às vezes uma pessoa passa por gatos com acesso à rua, adultos, chama por eles e até a barriga dão, já os gatos bebés são sempre mais cuidadosos...
a gata da minha tia é um desses gatos... tem cerca de 10anos e é a coisa mais melosa e meiga que existe, uma pessoa chama e ela vai a correr, roubaram-na, à uma semana, continuam à espera e na esperança que a devolvam ou que ela regresse a casa

realmente...
as pessoas têm muito aquela ideia de que um gato adulto não se habitua, ou não cria laços, tão fortes e tão rápidos como um gatinho bebé...
real mentira... mas enfim... às vezes uma pessoa passa por gatos com acesso à rua, adultos, chama por eles e até a barriga dão, já os gatos bebés são sempre mais cuidadosos...
a gata da minha tia é um desses gatos... tem cerca de 10anos e é a coisa mais melosa e meiga que existe, uma pessoa chama e ela vai a correr, roubaram-na, à uma semana, continuam à espera e na esperança que a devolvam ou que ela regresse a casa

<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
-
- Membro Veterano
Obrigada, bmia4, pelo menos tentou...
Moreirinha, gatos tigrados são uma das minhas preferências, para além dos pretinhos, porque os Tigrados são bem "felinos"...um autêntico desafio..e eu gosto de gatos enigmáticos… que, quase todos o são mas, os Tigrados são-no bem mais
Este é uma "melga" das grandes
. Deixa-me manipulá-lo da forma que eu quiser
. Muito submisso
Leo

Moreirinha, gatos tigrados são uma das minhas preferências, para além dos pretinhos, porque os Tigrados são bem "felinos"...um autêntico desafio..e eu gosto de gatos enigmáticos… que, quase todos o são mas, os Tigrados são-no bem mais

Este é uma "melga" das grandes

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm
E eu que o diga... saiu-me uma tigrada, nada fácil, logo para primeira gata... mas foi amor à primeira vistaleonildecarvalho Escreveu:os Tigrados são bem "felinos"...um autêntico desafio..

E foi muito complicado, de inicio, cometi todos os erros que podem ser cometidos na educação de um gato... mas agora já começo a conseguir "dominá-la", já consegui ganhar o respeito dela, acho que ela começa a perceber que eu sou a dona, ou então começa a ver-me como uma espécie de gata dominante, ou algo do género...
E ela é fofa (quando quer), mas tem uma personalidade muito forte e é também muito inteligente, uma falha e ela passa ao comando

Mas adoro esta gata tal como é... é ela que me faz gostar, cada vez mais, de gatos

E este Obama é lindo... digo, por experiência própria, que um tigrinho em casa é a melhor coisa que há

<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
-
- Membro Veterano
É mesmo, Moreirinha
Ainda agora estive a "lutar" com a minha Tigrada, a Nanocas, porque de todas que estão no Jardim, era a única a tentar trepar á arvore para apanhar um pombo correio que estaria a descansar da sua jornada(?)
Resultado: Tive que a fechar em casa, dar de comer e água ao pombo e esperar que ele seguisse a sua jornada
. Felizmente que já seguiu 
Leo

Ainda agora estive a "lutar" com a minha Tigrada, a Nanocas, porque de todas que estão no Jardim, era a única a tentar trepar á arvore para apanhar um pombo correio que estaria a descansar da sua jornada(?)

Resultado: Tive que a fechar em casa, dar de comer e água ao pombo e esperar que ele seguisse a sua jornada

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano