O OBAMA DA LINHA

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quinta dez 18, 2008 4:29 pm

:arrow:
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

quinta dez 18, 2008 4:53 pm

Ainda ontém estive a tentar, mais uma vez, convencer a minha cunhada, mas ela explicou-me, mais uma vez, que não pode ter mais bichanos, para alé de a casa não ser grande, ela tem medo da reação dos gatos dela, sem falar em ser mais uma despesa nestes tempos dificeis. Ela disse-me também que falou lá notrabalho dela, mas que a única colega que gosta de gatos é alérgica :evil:

Venho todos os dias ver este tópico à espera de uma boa noticia, e não entendo como está a ser tão dificil arranjar um dono 5* para este meloso lindo.

Resta continuar a torcer por ele pessoal, e agradecer à Leo pelo que tem feito :wink:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta dez 18, 2008 8:04 pm

E, cá está ele na mesma; ao frio. :(

Hoje assim que acabou de comer foi logo deitar-se na sua "barraquinha de cartão" O pikeno está a dar sinais visíveis de ter frio :( mas não dispensa muitos miminhos e quando viro as costas fica a chamar-me massssssssssssssssss, sem sair da sua barraquinha :wink:

Obrigada na mesma, Suzana...

Realmente está a ser difícil mas, apesar de tudo eu prefiro que seja difícil... que fácil sem certezas... :wink: Mal por mal, pelo menos por aqui sempre tem atendimento directo e personalizado apesar de não ser o ideal...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta dez 19, 2008 2:41 pm

Mais um dia que tive que sair pela madrugada e cá estava o Mr a dormir dentro da caixa de cartão, bem enrroscadinho mas com o lombo e orelhas frios :( . Só as patinhas e barrigona estavm quentinhas; ao menos isso.

Ainda há quem diga que os gatos não sentem frio?! :roll: :( . Claro que sentem e este demonstra e bem, isso! :(

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
isamiau
Membro Veterano
Registado: sexta nov 09, 2007 1:48 pm

sexta dez 19, 2008 2:47 pm

leonildecarvalho Escreveu:Ainda há quem diga que os gatos não sentem frio?! :roll: :( . Claro que sentem e este demonstra e bem, isso! :(

Leo
Claro que sentem... Felizmente os meus têm uma casa, várias camas: a própria cama, o sofá inteiro ou a cama dos donos (de preferencia!). Mas se eu não os tivesse adoptado... poderiam não ter!

Foram apanhados da rua já com 4 meses... eram muuuuuito mauzinhos. Com muuuuuuuuuuita paciencia é que consegui!

Mas o Obama não! Já é meigo... Vá lá pessoal... um prendinha... :wink:
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta dez 19, 2008 4:52 pm

Fui alterar a casotinha dele :P para que se consiga que o calor corporal não se perca tanto... :wink:

Os gatos são tão friorentos que a minha Nanocas adora ser tapada :wink:
A Leo não dispensa ficar dentro da roupa da cama :P

O Matateu não dispensa o tapete eléctrico :P

E as duas, mamã e filha, dormem agarradinhas uma à outra :wink:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sexta dez 19, 2008 5:45 pm

Os gatos são muito friorentos....ver os nossos refastelados no quentinho, ainda faz sentir mais dó dos que estão ao frio...

Imagem

Não há ninguém que possa e queira receber este presentinho nesta quadra de Natal :?:

Olhem com que ternura ele pede....
Twiguy
Membro Veterano
Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)

sexta dez 19, 2008 6:35 pm

Não se esqueçam do Obama.
Ele apenas pede calor humano e muito amor.
Ninguém quer este doce?
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado dez 20, 2008 6:11 pm

Tiradas ontem à noite, no alpendre da churrasqueira :wink:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bmia4
Membro
Registado: quarta jan 09, 2008 5:53 pm

domingo dez 21, 2008 4:50 am

olá peço desculpa de não dar noticias a minha amiga não quis tentei mas ela não se convenceu que não interessa a idade ela quer umm pequeno, fico triste o meu namorarado tb não tem e não quer tou revoltada as pessoas só querem pequenos ou então gostam mas é na casa dos outros desculpem o desabafo, eu já tenho tres sem comentários apetecia-me adoptar mais mas não dá fico a saber a evolução do obama quem sabe ainda me dá uma veneta :) não posso vou continuar a tentar um doninho
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

domingo dez 21, 2008 9:47 am

ele é lindo (e eu sou suspeita, já que ele é igual à minha peste) :D

realmente...
as pessoas têm muito aquela ideia de que um gato adulto não se habitua, ou não cria laços, tão fortes e tão rápidos como um gatinho bebé...
real mentira... mas enfim... às vezes uma pessoa passa por gatos com acesso à rua, adultos, chama por eles e até a barriga dão, já os gatos bebés são sempre mais cuidadosos...
a gata da minha tia é um desses gatos... tem cerca de 10anos e é a coisa mais melosa e meiga que existe, uma pessoa chama e ela vai a correr, roubaram-na, à uma semana, continuam à espera e na esperança que a devolvam ou que ela regresse a casa :(
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo dez 21, 2008 11:01 am

Obrigada, bmia4, pelo menos tentou... :wink:

Moreirinha, gatos tigrados são uma das minhas preferências, para além dos pretinhos, porque os Tigrados são bem "felinos"...um autêntico desafio..e eu gosto de gatos enigmáticos… que, quase todos o são mas, os Tigrados são-no bem mais :P

Este é uma "melga" das grandes :P . Deixa-me manipulá-lo da forma que eu quiser :P :lol: . Muito submisso :wink:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

domingo dez 21, 2008 11:51 am

leonildecarvalho Escreveu:os Tigrados são bem "felinos"...um autêntico desafio..
E eu que o diga... saiu-me uma tigrada, nada fácil, logo para primeira gata... mas foi amor à primeira vista :D
E foi muito complicado, de inicio, cometi todos os erros que podem ser cometidos na educação de um gato... mas agora já começo a conseguir "dominá-la", já consegui ganhar o respeito dela, acho que ela começa a perceber que eu sou a dona, ou então começa a ver-me como uma espécie de gata dominante, ou algo do género...
E ela é fofa (quando quer), mas tem uma personalidade muito forte e é também muito inteligente, uma falha e ela passa ao comando :o mas eu também já a conheço, por vezes basta um olhar dela e eu consigo prever o que vai fazer a seguir, e o mesmo se passa com ela em relacção a mim... :lol:
Mas adoro esta gata tal como é... é ela que me faz gostar, cada vez mais, de gatos :!:

E este Obama é lindo... digo, por experiência própria, que um tigrinho em casa é a melhor coisa que há :D
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo dez 21, 2008 1:33 pm

É mesmo, Moreirinha :wink: :D

Ainda agora estive a "lutar" com a minha Tigrada, a Nanocas, porque de todas que estão no Jardim, era a única a tentar trepar á arvore para apanhar um pombo correio que estaria a descansar da sua jornada(?) :wink:
Resultado: Tive que a fechar em casa, dar de comer e água ao pombo e esperar que ele seguisse a sua jornada :wink: . Felizmente que já seguiu :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

domingo dez 21, 2008 10:59 pm

Estas novas fotos estão lindíssimas, ou seja, o Obama é que é lindíssimo :)
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Bloqueado

Voltar para “Gatos”