Ola pessoal, como sabem eu ja tenho um gato, mas agora apareceu aki outro e os meus avos comecaram a dar comida a esse novo inquilino e ele ja se vai instalando por aqui, o gato ate e bonito e nao sou capaz de fazer mal nem enxotar do kintal, e ele e mt meiguinho, mas o meu maior problema e de ele ser tb um macho, e o meu e este novo inquilino ja tiveram algumas desavenças, o mais engraçado ( sem ter, lol) e que eles disputem a mha atençao! Mas eles de vez em kd brigam, eles ate tentam se aproximar um do outro mas as vezes la vem uma pata no ar!
Sera que com o tempo, eles vao se habituar um ao outro?
Gostava que me dessem a vossa opiniao e se ja aconteceu isto com alguns de voces!
Bjs miaus
Dois machos!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm
Olá!!
Eles até podem vir a dar-se bem... mas, enquanto isso, têm de estabelecer uma hierarquia entre eles, por isso, é normal que guerreiem...
Eles até podem vir a dar-se bem... mas, enquanto isso, têm de estabelecer uma hierarquia entre eles, por isso, é normal que guerreiem...
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
O que tem em casa está castrado?
E o outro é ainda novito?
Devem estar os 2 castrados para não haver brigas de territorio e depois, concerteza que quando estabelecerem hierarquias, apreciarão muito a companhia um do outro.
Eu tenho 5 machos e uma fêmea e dão-se todos bem.
E o outro é ainda novito?
Devem estar os 2 castrados para não haver brigas de territorio e depois, concerteza que quando estabelecerem hierarquias, apreciarão muito a companhia um do outro.
Eu tenho 5 machos e uma fêmea e dão-se todos bem.
<p>"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p> </p>
Oi desculpem nunca mais vir aki, mas tenho andado muito atarefada. Ya o meu e castrado mas o outro nao é. Mas eles ja se vao entendo, axo eu, eles cheiram no focinho um do outro, lol, axo ke estao a cumprimentar. Mas o meu nao lhe da muita confiança, ja o aceita, mas amigos amigos negocios a parte.Lol. Esse branco gosta mt de se esfregar e as vezes ker dar uma esfragadela no meu gato, mas o meu gato bufa logo, nao ker intimidades dessas, e eu claro farto me de rir. Boas festas a todos...