Gostava tanto tanto que ele tivesse a sua oportunidade.. "aquele" final feliz com uma familia maravilhosa, um lugar quentinho..
És um mimo querido Obama!

Moderador: mcerqueira
Adorei...especialmente a parte que sublinhei...SiameseMaria Escreveu: (...)E isto tudo para dizer que quem já tem 1 gato pode ponderar ficar com dois;
Que quem tem dois, pode ponderar ter 3;
Mais do que 3 já não é bem assim… É preciso muita mais coisas que a vontade apenas não chega…
Quanto aos cães… é tudo uma questão de perseverança da nossa parte e de tempo despendido a “ensiná-los” que não há ali qualquer ameaça de um lado ou do outro!
De tanto lerem sobre o Obama, não sentem que ele é já um pouco vosso também?
Ponderem, amadureçam esta ideia de ficar com mais um companheiro para a vida!
Apesar de ter ponderado em ficar com 5 gatos… o Gastão entretanto teve que ficar internado no veterinário com uma infecção urinária grave durante 8 dias e a conta… fez-nos ver que … 4 gatos e 2 cães terão que chegar (por enquanto!)!
leonildecarvalho Escreveu:Concordo com o SiameseMaria, três animais é um número muito razoável e para os próprios gatos é óptimo terem essas companhias.SiameseMaria Escreveu: (...)E isto tudo para dizer que quem já tem 1 gato pode ponderar ficar com dois;
Que quem tem dois, pode ponderar ter 3;Mais do que 3 já não é bem assim… É preciso muita mais coisas que a vontade apenas não chega…
Quanto aos cães… é tudo uma questão de perseverança da nossa parte e de tempo despendido a “ensiná-los” que não há ali qualquer ameaça de um lado ou do outro!
De tanto lerem sobre o Obama, não sentem que ele é já um pouco vosso também?
Ponderem, amadureçam esta ideia de ficar com mais um companheiro para a vida!
Também já passei o limite do razoável quatro gatos e uma cadela em apartamento. Vontade não me falta, ainda por cima um tigradinho que são os gatinhos que o meu marido gosta mais, seria portanto mais fácil de o convencer (digo eu). Mas há que pensar que não é só espaço que eles precisam, mas tudo o resto que envolve o seu bem estar.
Eu sinto que o Obama é um bocadinho meu e vocês?
Só que o Obama precisa ser adoptado por inteiro.... fisicamente... e não só em pensamento.
Vá lá.... não tenham medo de ter mais um....e ele está um gato lindo...
nadea Escreveu:Ai aiiiiiiii..![]()
Estamos morrendo por noticias até amanhã... vá lá![]()
Até a mimmOreirinha01 Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Agora até me vieram as lágrimas aos olhos![]()
Estou muito muito muito, mas muito feliz pelo Obama![]()
![]()
Como vê... bastou não desistir do gatinho e o "Pai Natal" deu um presente a si (que tanto fez por ele) e a ele![]()
Muito bom... Afinal, sempre existe a magia do Natal...
Sem palavras... foi a melhor notícia que tive este Natal![]()