MUITO URGENTE

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado dez 20, 2008 1:49 pm

Suzana1 Escreveu:Peço desculpas por só agora dar noticias.

A minha amiga também não pode fazer mais nada, ela insistiu como namorado, este insitiu com o patrão, mas nada....
Pois... tipo bola de ping-pong :roll: em vez de alguém se preocupar e retirá-lo de lá, empurraram de uns para os outros e o animal é que sofre na pele a "des" ajuda :evil:
Um gato de um Mês de idade, até num bolso cabe (!!!) nem que fosse para o safar por um fim de semana... :roll:

Só me resta a esperança do adágio popular que: "ao menino e ao borracho, Deus põe a mão por baixo"

Acho que o nome perfeito, por agora, seria o de UNLUCKY

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

sábado dez 20, 2008 2:03 pm

Pois Leo eu partilho da mesma opinião. Mas não posso ajudar mais do que estou a ajudar. Eu nem sequer sei onde é a tal oficina, não conheço os donos e insisti até me dizerem com todas as letras e firmemente que nada podiam fazer, que só segunda feira. Acredite que se pudesse até de trasportes publicos lá ia buscá-lo, só que sem chave não me adiantava de muito. Se tudo correr bem, e eu espero que corra, ele deixará de ser Lonely assim que eu conseguir lhe pôr as mãos.
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado dez 20, 2008 2:07 pm

Eu sei que tentou ajudar dentro do que podia. Contudo revolta-me a atitude da sua amiga, do namorado dela e de todos os INSENSÍVEIS da oficina :evil: É preciso ter uma PEDRA a fazer de coração, para se deixar um animal tão indefeso, nas circunstância descritas...!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Sbruna
Membro Júnior
Registado: segunda dez 15, 2008 7:46 am

sábado dez 20, 2008 2:08 pm

espero mesmo é q o nome dele passe a ser "sobrevivente" ou "guerreiro"!!!
&nbsp;"<strong>A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; &iacute;ntimamente ligada a bondade de car&aacute;cter, e pode ser seguramente afirmado que <u>quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem</u>!!"&nbsp; (Art</strong>h<strong>ur Schopenhauer)</strong>
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

sábado dez 20, 2008 2:09 pm

leonildecarvalho Escreveu:Eu sei que tentou ajudar dentro do que podia. Contudo revolta-me a atitude da sua amiga, do namorado dela e de todos os INSENSÍVEIS da oficina :evil: É preciso ter uma PEDRA a fazer de coração, para se deixar um animal tão indefeso, nas circunstância descritas...!

Leo
São umas bestas, não há outra definição, a tal garagem deve ser de grande qualidade e bem localizada para a fecharem dessa forma no fim de semana :lol:
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Car&iacute;ssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado dez 20, 2008 2:13 pm

Nem interessa o "buraco ou Buraca" :wink: aonde possa estar instalada a tal oficina. O que interessa é mesmo perceber-se que a raça dita humana, com muita pena dos animaizinhos e criancinhas famintas, etc... são duma tremenda fachada... :evil:

Desgraçados dos animais...

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

sábado dez 20, 2008 2:19 pm

Pois, o pior é que não deve ser o unico sitio a fazer isso, devem querer os cães para fazer guarda e depois não querem saber deles. Ao principio deve ser tudo muito bonito mas depois eles crescem, dão trabalho, dão despesas, e acabam por não ser de ninguém.....

Eu não tenho a certeza mas lembro-me de uma conversa em que ela penso que me tenha dito algo como Cacém ou Queluz,

Eu conheço muita gente, que tento chamar à razão, que fala dos seus animais como se estes lhe devessem algo só porque os alimentam e lhes dão tecto. Tipo do género "sorte têm eles de não passar fome". O pior é que neste caso eles passam mesmo fome.
o21963071
Membro Veterano
Registado: quarta set 12, 2007 1:10 pm
+ todos aqueles q trato como se fossem meus

segunda dez 22, 2008 8:32 pm

Então o que é feito do gatinho? Já é segunda-feira! :?: :?: :?:
Sbruna
Membro Júnior
Registado: segunda dez 15, 2008 7:46 am

terça dez 23, 2008 8:05 am

eu tb quero saber.... :?
&nbsp;"<strong>A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; &iacute;ntimamente ligada a bondade de car&aacute;cter, e pode ser seguramente afirmado que <u>quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem</u>!!"&nbsp; (Art</strong>h<strong>ur Schopenhauer)</strong>
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

terça dez 23, 2008 8:13 am

A pessoa que ficou de ir buscar o gatito diz que está doente e não divulga a localização da tal oficina :x
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça dez 23, 2008 9:07 am

seal Escreveu:A pessoa que ficou de ir buscar o gatito diz que está doente e não divulga a localização da tal oficina :x
:roll:

Se não pode que arranje alguém que o vá buscar e ponto final!
Estava eu bem doente, com 39º de febre, e não me impediu de andar em cima de telhados, sujeita a cair, sob chuva intensa, para salvar um felino bebé de cair dele abaixo :evil: Que raio de promessas e de que gente são aceites tais promessas rotas? :evil: E que é feito da Suzana1 que nunca mais veio dizer nada? Afinal, quem estava a par da situação era ela, né?
E, que raio de amiga é a outra que tem um namorado e nem sequer sabe aonde ele trabalha? Mas, estamos a lidar com crianças, ou com jovens que supostamente, pela idade, teriam que ser mais responsáveis?

Esta história está muito mal contada ou então estamos perante mais um caso dos "amiguinhos dos animais" :roll:
Pobre animal!!!

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

terça dez 23, 2008 9:26 am

Mas é que tem toda a razão.
Só se tivesse as 2 pernas partidas é que não ìa lá. Mas isso sou eu e mais alguns...poucos
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça dez 23, 2008 10:19 am

Se era para não fazerem absolutamente NADA, mais valia nem sequer vir desafiar a dignidade do ser humano!

Enfim...estas situações põem-me numa revolta terrível contra a minha própria espécie!

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
isamiau
Membro Veterano
Registado: sexta nov 09, 2007 1:48 pm

terça dez 23, 2008 10:35 am

leonildecarvalho Escreveu:Se era para não fazerem absolutamente NADA, mais valia nem sequer vir desafiar a dignidade do ser humano!

Enfim...estas situações põem-me numa revolta terrível contra a minha própria espécie!

Leo
Somos 2... :evil:

É mais do que óbvio que a namorada do tal rapaz que lá trabalha sabe onde é... :roll:
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

terça dez 23, 2008 10:39 am

Bom dia...

É realmente revoltante situações como esta... Infelizmente o mundo está cheio de pessoas assim. Pessoas para quem um animal é apenas "mais um"... e para quem " gatos há muitos!"

Eu já calculava que ía dar isto! Infelizmente conheço muita gente assim...
Responder

Voltar para “Gatos”