Ora aqui temos novidades do Obama:
Enquanto estava aqui, por volta das 20:30, dei-lhe parte da paparoca mas sem lhe dar a que ele mais gosta; patê de linguado, já para ficar com água na boca para depois na casa da FAT, comer o seu petisquinho e sentir-se em casa

. Quando acabou de comer, fiz-lhe uma sessão de festinhas, peguei nele ao colo e pu-lo na transportadora. Chegados ao carro, pensei que ele ia fazer estrilho mas, não! Fez a viagem calmamente até que, mais ou menos a meio, começou então a miar mas acalmou com a minha voz a falar-lhe e com os meus dedos por entre as grades, dava-me marradinhas e lá prosseguimos viagem rumo á Fat.
Quando entrei na "sua nova casa", fomos direitas ás novas e privadas instalações do Mr.. Abri a jaula e nada de sair

. Fiz-lhe mais uma pequena sessão de festinhas, com ele ainda dentro da caixa, apesar de aberta, e deixei que ele saísse. Saiu, foi cheirar a sua nova W.C. e toca de se esconder debaixo da cama desse quarto. Abaixei-me e comecei a chamá-lo para o acalmar já que estava a chorar como que assustado, o que é normal, visto num momento estar a comer junto de quem confia; eu, e no momento seguinte encontra-se num ambiente totalmente estranho e diferente da rua, vulgo; exterior. Quando eu o chamava para vir até junto a mim, notava que ele queria vir mas, olhava para a Fat e "era o o vinhas"...

. Deve ter pensado lá para ele: "mas que raio me está a acontecer? E quem raio é aquela fulana que nunca a vi mais gorda nem mais magra?"
Lá o deixámos á vontade, sozinho, com um quarto só dele, por enquanto, com aquecedor

e uma luz de presença

mas sempre a miar bem alto
Já recebi notícias da Fat a dizer que já acalmou um pouco mais e que até já se riu com ele pois ela foi ao quarto e pôde presenciar a admiração e curiosidade dele ao aperceber-se que por debaixo da porta estavam umas quantas patas...

que eram nem mais nem menos que as patas "dos seus priminhos mais novos" já que a Fat também tem gatos e tem 2 pendurinhas cuscos como tudo e como os felinos o sabem ser
Pedi muito á Fat para ter o máximo cuidado com a porta de casa já que um gato retirado da Liberdade (rua) já que a primeira coisa que muitos fazem é fugir, precisamente por ainda não terem o tempo suficiente de "clausura" e habituação ao seu novo ambiente, tentando com essa fuga encontrar o local aonde estavam anteriormente...! E, se isso acontecesse ao "meu menino" era o fim dele...
A Fat garantiu-me o máximo cuidado e eu acredito pois pareceu-me ser uma pessoa bastante responsável

Tanto ela como o namorado, são pessoas impecáveis
Vêm aí mais temperaturas baixíssimas e o Mr. Obama nem sabe a sorte que teve
Muito obrigada, pessoal, pela forcinha e ajuda a este "menino", ou por outra, Sr. gatão
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>