O OBAMA DA LINHA

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quinta dez 25, 2008 10:14 pm

Ai mas que coisa TÃO BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :D :D :D

Quando li no felinus, que se tinha oferecido para FAT só pensava, será que sim será que sim??? :|

Fico tão feliz por este princepezinho ter uma familia que cuida dele, um lugar quentinho, muito amor e carinho.. que belo presentinho de Natal!!!! :D

Parece mesmo que o Pai Natal fez das suas :roll: :lol:

Fico mesmo MESMO muito feliz, por este peludinho LINDO, pela FAT maravilhosa, e pela Leo, todos merecem MUITO! :D

Obrigado por não ter conseguido ser "tão" mázinha :lol: :P :D
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quinta dez 25, 2008 11:37 pm

Finalmente uma notícia boa.
Depois de um Natal que por motivos pessoais tem sido tão negativo, só mesmo saber que o Obama vai ter uma casinha quentinha e muito carinho me poderiam deixar feliz. :D

SilentQueen, parabéns pela sua generosidade e um bem haja Leo por não desistir, em encontrar um lar para este menino...
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

sexta dez 26, 2008 7:51 am

No dia em que dei a noticia à SilentQueen de que o gatinho da oficina já tinha sido levado para casa falei-lhe logo do Obama, ela estava um pouco reticente porque ele é adulto e poderia não correr bem porque tem mais gatinhos lá em casa! Mesmo assim notei no tom de voz dela que tinha vontade de ficar com ele e mandei-lhe um e-mail com o link do tópico para que ela pudesse ver como a Leo falava dele e as fotos daquele gatão lindo e mimoso!!!!

Quando ela me disse que já tinha acertado as coisas lá em casa e que podia ficar com ele DELIREI!!!!!!!!!Vim logo mandar mensagem à Leo!!! E ontém realmente confirmou-se, hoje o nosso menino já vai estar quentinho!!!!!!

A SilentQueen disse que hoje à noite vai dar-me noticias de como está a correr tudo lá em casa!!!!

Sinto-me lisongeado por ter participado no bem estar deste menino LINDOOO!!Áh e já tenho a confirmação de que continuará com o mesmo nome :D :D :D :D :D :D
isamiau
Membro Veterano
Registado: sexta nov 09, 2007 1:48 pm

sexta dez 26, 2008 8:00 am

Iuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :lol: :lol: :lol:

Que boooooooooooom :D

Vai correr tudo bem. :D

Beijinhos
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

sexta dez 26, 2008 8:16 am

[quote="leonildecarvalhoFoi mesmo magia do Natal... :D

Leo[/quote]

Bom dia...

Esta foi sem duvida uma bela noticia... :P

Estou feliz pelo Mr. Obama que finalmente encontrou um lar... e estou feliz pela Leo que tanto lutou por isso! :D

Agora ficamos curiosos em saber como o felizardo enfrentou o seu novo mundo...

Abraço.
Fega
Membro Júnior
Registado: sábado mar 24, 2007 5:06 pm

sexta dez 26, 2008 10:21 am

Bem que espectaculo de noticia!!!!

Fico mesmo muito contente pelo Mr.!!

Muita sorte lindão espero que corra tudo bem :D

Afinal o Pai Natal existe :D

Beijão grande pra ti seu gatarrão e para a Leo que cuidou de ti até agora!

Suzana1
Membro Veterano

sexta dez 26, 2008 10:50 am

O Obama só será entregue logo à noite, pelo que as madrinhas e padrinhos terão de esperar mais umas horas para saber como foi :wink:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta dez 26, 2008 2:17 pm

Suzana1 Escreveu:(...)Sinto-me lisongeado por ter participado no bem estar deste menino LINDOOO!!Áh e já tenho a confirmação de que continuará com o mesmo nome :D :D :D :D :D :D
E tem todo o direito de se sentir :wink: :D porque sem a sua ajuda este gatão iria continuar ao frio e ao relento, perigos, etc... :wink:
Muito obrigada, Suzana :D

TODOS ajudaram da forma que puderam, passando palavra, enviando emails, enfim...dando-me o empurrão que eu necessitava, na altura, para não desanimar...porque a minha vida nessa altura do começo do apelo, estava muitíssimo complicada, cheia de desânimo para o que quer que fosse e, não fossem todos vós a encorajar-me e eu tinha mesmo perdido a esperança... :|

E, como a vida continua e eu não consigo fechar os olhos ao sofrimento dos animais, começo já a sentir pena de outro felino, ou por outra, duma felina :P, a MEL que é uma gatinha bebé que apareceu atropelada á porta duma empresa e que ali permaneceu sem que os transeuntes fizessem nadinha por ela até que alguns funcionários dessa empresa, se juntaram nas despesas e lá foram com a Mel á Faculdade de Medicina Veterinária para que não morresse ou ficasse inválida.
Ela é lindíssima como comprovam as fotos mas, apesar da sua beleza não tem dono. A pessoa aonde ela está a fazer a recuperação nada percebe de gatos e não pode mesmo ficar com ela. Foi-me então pedido que eu a pusesse para adopção no forum de adopções da Arca. E, é o que vou fazer de seguida. No entanto podem começar já a ver como esta gatinha é linda e por favor começarem já com o "vosso megafone a funceminar..." :P :wink:
Ela tem cerca de dois meses e meio agora, pêlo semi-longo e é um amor de gatinha. Esta começou logo a sofrer na pele desde bebé, as causas do abandono... :(
Vamos lá a dar uma forcinha para esta menina ainda poder ser feliz e esquecer-se pelo que passou... :wink:

Ela encontra-se na Área de Lisboa e este é o contacto do Sr. que a tem para adopção:

Sérgio Cruz

[email protected]

Imagem

Imagem

Imagem
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Suzana1
Membro Veterano

sexta dez 26, 2008 2:32 pm

Não tem que agradecer Leo, estamos aqui para ajudar!!!Eu é que agradeço, senti-me uma mãe Natal :wink: e mesmo sem conhecer o nosso menino confesso que o adoroooo!!!

Quanto a essa menina, fiquei sem fala.....É o focinho mais lindo que vi nos ultimos tempos!!Tenho a certeza que vai arranjar uma família 5*****.

Posso encarregar-me de colocar o apelo no felinus se quiser!!
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta dez 26, 2008 2:40 pm

Suzana1 Escreveu:Não tem que agradecer Leo, estamos aqui para ajudar!!!Eu é que agradeço, senti-me uma mãe Natal :wink: e mesmo sem conhecer o nosso menino confesso que o adoroooo!!!

Quanto a essa menina, fiquei sem fala.....É o focinho mais lindo que vi nos ultimos tempos!!Tenho a certeza que vai arranjar uma família 5*****.

Posso encarregar-me de colocar o apelo no felinus se quiser!!
Foi mesmo uma "Mãe Natal" :wink:

Agradeço que então o possa lá colocar :wink: e em todos os foruns possíveis pois a minha vida apesar de melhor, felizmente, ainda não me dá tréguas com o tempo... :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta dez 26, 2008 9:36 pm

Ora aqui temos novidades do Obama:

Enquanto estava aqui, por volta das 20:30, dei-lhe parte da paparoca mas sem lhe dar a que ele mais gosta; patê de linguado, já para ficar com água na boca para depois na casa da FAT, comer o seu petisquinho e sentir-se em casa :wink: . Quando acabou de comer, fiz-lhe uma sessão de festinhas, peguei nele ao colo e pu-lo na transportadora. Chegados ao carro, pensei que ele ia fazer estrilho mas, não! Fez a viagem calmamente até que, mais ou menos a meio, começou então a miar mas acalmou com a minha voz a falar-lhe e com os meus dedos por entre as grades, dava-me marradinhas e lá prosseguimos viagem rumo á Fat.
Quando entrei na "sua nova casa", fomos direitas ás novas e privadas instalações do Mr.. Abri a jaula e nada de sair :o . Fiz-lhe mais uma pequena sessão de festinhas, com ele ainda dentro da caixa, apesar de aberta, e deixei que ele saísse. Saiu, foi cheirar a sua nova W.C. e toca de se esconder debaixo da cama desse quarto. Abaixei-me e comecei a chamá-lo para o acalmar já que estava a chorar como que assustado, o que é normal, visto num momento estar a comer junto de quem confia; eu, e no momento seguinte encontra-se num ambiente totalmente estranho e diferente da rua, vulgo; exterior. Quando eu o chamava para vir até junto a mim, notava que ele queria vir mas, olhava para a Fat e "era o o vinhas"... :P . Deve ter pensado lá para ele: "mas que raio me está a acontecer? E quem raio é aquela fulana que nunca a vi mais gorda nem mais magra?" :wink:

Lá o deixámos á vontade, sozinho, com um quarto só dele, por enquanto, com aquecedor :P e uma luz de presença :P mas sempre a miar bem alto :|

Já recebi notícias da Fat a dizer que já acalmou um pouco mais e que até já se riu com ele pois ela foi ao quarto e pôde presenciar a admiração e curiosidade dele ao aperceber-se que por debaixo da porta estavam umas quantas patas... :P :lol: que eram nem mais nem menos que as patas "dos seus priminhos mais novos" já que a Fat também tem gatos e tem 2 pendurinhas cuscos como tudo e como os felinos o sabem ser :wink:

Pedi muito á Fat para ter o máximo cuidado com a porta de casa já que um gato retirado da Liberdade (rua) já que a primeira coisa que muitos fazem é fugir, precisamente por ainda não terem o tempo suficiente de "clausura" e habituação ao seu novo ambiente, tentando com essa fuga encontrar o local aonde estavam anteriormente...! E, se isso acontecesse ao "meu menino" era o fim dele...

A Fat garantiu-me o máximo cuidado e eu acredito pois pareceu-me ser uma pessoa bastante responsável :wink: Tanto ela como o namorado, são pessoas impecáveis :wink: :D

Vêm aí mais temperaturas baixíssimas e o Mr. Obama nem sabe a sorte que teve :wink:

Muito obrigada, pessoal, pela forcinha e ajuda a este "menino", ou por outra, Sr. gatão :wink:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

sexta dez 26, 2008 10:13 pm

Oh... Que boas notícias, estou mesmo muito feliz por ele... :D

Logo logo ele vai perceber a sorte que teve e vai habituar-se à nova vidinha dele... mas também acredito que sinta saudade daquela que ele via como sua dona :wink:

Quanto à gatinha...
Ela é bem novinha e é muito fofinha... certamente arranjará, rápidamente, um novo dono :!:
É só ter esperança...
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
Twiguy
Membro Veterano
Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)

sexta dez 26, 2008 11:35 pm

:D :D :D :D

Excelente notícias!!! Que bom!
Estive uns dias sem cá vir e quando venho deparo-me com uma notícia destas.
Afinal o sonho do Obama concretizou-se, já está num quartinho e com aquecimento.
A Leo está novamente de parabéns, por ter livrado mais um da rua. Sem esquecer da Susana e da Silent Queen, claro. Os meus parabéns às três.
É normal que o Mr. estranhe a sua nova vida, de repente viu-se no paraíso.
Gostava (se fosse possível) pedir à SilentQueen, que futuramente colocasse fotografias do Obama.
Houve alguém que falasse em magia de Natal, é que para nós que temos acompanhado este tópico desde do início, a notícia da nova vida do Obama foi para nós, algo realmente mágico.
Twiguy
Membro Veterano
Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)

sexta dez 26, 2008 11:59 pm

Quanto à gatinha, tem um focinho lindo, adoro gatinhos de focinho redondo.
E tal como diz a Moreirinha, é nova e bonita, não irão faltar pretendentes, assim espero.
Assim que for lançado o apelo, irei anunciar.
Suzana1
Membro Veterano

sábado dez 27, 2008 8:04 am

Leo sei que está apreenciva mas tenho a certeza que vai correr tudo bem. O nosso menino vai dar-se lindamente em casa da SilentQueen!!É só uma questão de adaptação!!

Peço à SilentQueen que nos vá dizento como ele está e assim que possivel que post umas fotossssssss!!Queremos tanto vê-lo deitadinho numa caminha bem quentinho!!!!

Meninas o Obama está em boas mãos vai ser mais um Gatão feliz e saudável!!É mais uma vitória a juntar às muitas da Leo!!
Bloqueado

Voltar para “Gatos”