Lá vou eu outra vez

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda jun 30, 2003 8:45 am

Olá

Então como anda esse mafarrico a comportar-se? Tem tido cuidadinho com os pontos ou nem por isso?
Já falta pouco tem Serafim.

Beijokas
Kathleen
vcruz
Membro Veterano
Registado: quinta nov 07, 2002 1:40 pm

segunda jun 30, 2003 9:10 am

Oh Anja, esse seu Serafim não existe! :lol: :lol:
Espero que continue tudo a correr bem e que ele ainda tenha os pontos todos ;)
Cleopatre
Membro Veterano
Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

segunda jun 30, 2003 9:17 am

Olá Serafim! :D
Com que então foste "expulso" da clínica por mau comportamento!? :lol: A tua "anja da guarda" tem razão em chamar-te mafarrico! És operado e começas logo a fazer das tuas... Eu e o Matisse estamos fartos de dizer que foste bafejado pela sorte e que te deram um bónus de vidas extra, para além das 7 que nós, gatos, normalmente temos! E bem as mereces, depois de tudo o que já sofreste nas mãos desses duas patas vestidos de branco. 8)
E que tal estão a ser as noites na transportadora? Tu admites que te façam isso??? Eu e o Matisse gritamos imenso de cada vez que nos tentam enfiar naquela caixa! Fazemos tal algazarra que nos tiram logo de lá! :p Mas às vezes tem mesmo de ser... :roll: Vais ver que afinal é para o teu bem.
Muitos miaus e ron-rons dos teus amigos Anaïs e Matisse.
Flora
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 2:02 pm
Localização: 3 gatos(Pirilampo,Jasmim e Nina) e 3 peixes(Shizuka,Silver e Preta)
Contacto:

segunda jun 30, 2003 12:49 pm

As melhoras para o teu gatinho, anjaazul!
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

segunda jun 30, 2003 3:09 pm

o serafim parece que anda mais calmo. isto de operações e ficar na clínica, deixa-o em grande stress. esta noite dormiu que nem um anjinho. não lhe liguei nenhum e lá se enroscou aos pés da cama. optei por deixá-lo no quarto quando sair. eles gostam de se instalar na cama e ali é onde corre menos riscos. já começou a comer ração. só queria comida de lata. a vet disse para não lhe dar. mas antes isso que nada. é só temporário. esperemos por 6ª feira.
jazevedo
Membro
Registado: quarta dez 18, 2002 6:41 pm

segunda jun 30, 2003 3:56 pm

O Serafim deve ser da "raça" da Mix, chama-se raça maléfica!!! Ela também foi expulsa do veterinário. Ainda o estou a ver com as recomendações quando a fui buscar (é que me ligaram e tudo porque ela se estava a passar): "Ela está muito agressiva, o melhor é deixá-la numa divisão escura e não estar em contacto com ela até amanhã, a agressividade é muita e pode magoá-los". Eu assim tentei fazer, mas quando cheguei a casa e tirei-a da transportadora, a maléfica pediu logo colo e a fazer ron-ron, é mesmo manhosa! Qual agressiva qual quê??? Era manha para vir embora para casa e conseguiu!!!

Nem imaginam o que fez ontem, ainda dizem que os gatos são burros!!! Ela está constipada (desde que o Woody foi lá para casa só tem tido problemas) e tive que lhe dar antibiótico. Pois não é que a manhosa fingiu que engoliu o comprimido e ficou com ele debaixo da lingua imenso tempo, enquanto estava com ela no colo??? Assim que virei costas, ela cuspiu o comprimido!!! Eu não queria acreditar, não pensei que fosse possivel!!!

Bom, as melhoras para o Serafim (Saudade, o verdadeiro artista!)
DoraSeixas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 23, 2003 12:05 pm

terça jul 01, 2003 9:30 am

Mafarrico - o gato + popular da arca .....

Sempre com as suas peripécias , mas sempre bem (parace aqueles miudos que só arranjam chatices mas acaba sempre tudo bem )

Bjinhos para si anja e para o seu mafarrico ...
Cleopatre
Membro Veterano
Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

terça jul 01, 2003 9:47 am

Então, Serafim? Já a comer ração? Não pode ser! Estás a ceder demasiado! Nós gatos temos sempre de obrigar os humanos a rastejar! Tu não podes fazer tudo o que eles querem! O quê? Ah, bom, afinal foi só uma questão de táctica... comeste a ração para conseguires ficar na cama da anja azul... Assim está melhor. A vida de um gato é feita disso mesmo: chantagem emocional - desde que os de duas patas nos adoptam até que nos vamos... (até os deixamos a chorar de saudades, mesmo depois de os termos feito passar pelas piores situações!)
Estás no bom caminho, camarada! Isso significa que já só te lembras que foste operado quando queres mimos! És mesmo mafarrico! :lol:

Anaïs e Matisse

Joana:
Isso acontece, sim! Eu, o Matisse, também já estive quase 15 minutos com o antibiótico debaixo da língua e cuspi-o assim que a minha humana voltou as costas! 8)
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sexta jul 04, 2003 8:10 pm

o sr.serafim foi hoje tirar os pontos. o vet disse que tinha cicatrizado bem e que ele estava óptimo. mas como bom mafarrico, o serafim deve ter andado à pancada porque já tinha outra ferida no corpo. diabos o levem.
esperemos ouvir falar em serafim, apenas quando chegar o seu 100º aniversário. sim, porque o serafim prometeu durar até aos 100 anos. é bom sinal para ele e para todos :D :D :D
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta jul 04, 2003 9:28 pm

Olá

Fico muito contente por tudo estar a correr bem com o Serafim. Mas esse gato não pára mesmo, sempre a meter-se em confusões :roll:

Beijokas
Kathleen
Responder

Voltar para “Gatos”