Gatinhos em perigo (com fotos)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
A Igualdade referiu que quando encontrou o gatinho e colocou os anuncios hove logo gente a telefonar, já tentaram colocar anuncios nos sites de adopção?
O Nunez diz que algumas pessoas já o contactaram por causa do gatinho dele e desistiram quando souberam que era adulto, por isso há gente a procurar bébes.
Beijokas
Kathleen
A Igualdade referiu que quando encontrou o gatinho e colocou os anuncios hove logo gente a telefonar, já tentaram colocar anuncios nos sites de adopção?
O Nunez diz que algumas pessoas já o contactaram por causa do gatinho dele e desistiram quando souberam que era adulto, por isso há gente a procurar bébes.
Beijokas
Kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Bom dia
Eu desisto, sabem porquê ?? porque não aceitam respostas exceptp aquelas "xi que queridas"; "boa sorte para a apanha"; "então já temos donos para os gatinhos??", etc.
Todas as respostas que tentem pormenorizar a situação não são bem recebidas.
Para Fabriro:
Estou-me borrifando se a XPTO apanha gatos com armadilhas em todas as apanhas que fiz e foram dezenas, nunca utilizei esse tão elgiado instrumento pq na realidade tem mais INsucesso do que o oposto. Pois eu consigo apanhar pelo pescoço e podem morder-me toda que eu não largo e se calhar é essa a diferença. caso não saiba todos os gatinhos bébés foram apanhado com esta técnica "sioux" e ainda trouxe 2 buracos numa unha de uma trinca mas que de nada adiantou morder-me pq não a larguei.
Bem o que interessa agora é lares de acolhimento e até agora em 6 ou 7 paginas deste topico ainda não vi solução e isso é que interessa.
para Cleopatre:
Linda não tou zangada com a UZ e nem tou aborrecida por não termos apanhado a gata naquela tarde, isto é normal acontecer, os animais são imprevisiveis e já tou habituada
o que me aborrece é que não se pode ser mais frontal que as pessoas ficam todas ofendidas e como é habitual quem paga são os animais.
Fiquem bem
Eu desisto, sabem porquê ?? porque não aceitam respostas exceptp aquelas "xi que queridas"; "boa sorte para a apanha"; "então já temos donos para os gatinhos??", etc.
Todas as respostas que tentem pormenorizar a situação não são bem recebidas.
Para Fabriro:
Estou-me borrifando se a XPTO apanha gatos com armadilhas em todas as apanhas que fiz e foram dezenas, nunca utilizei esse tão elgiado instrumento pq na realidade tem mais INsucesso do que o oposto. Pois eu consigo apanhar pelo pescoço e podem morder-me toda que eu não largo e se calhar é essa a diferença. caso não saiba todos os gatinhos bébés foram apanhado com esta técnica "sioux" e ainda trouxe 2 buracos numa unha de uma trinca mas que de nada adiantou morder-me pq não a larguei.
Bem o que interessa agora é lares de acolhimento e até agora em 6 ou 7 paginas deste topico ainda não vi solução e isso é que interessa.
para Cleopatre:
Linda não tou zangada com a UZ e nem tou aborrecida por não termos apanhado a gata naquela tarde, isto é normal acontecer, os animais são imprevisiveis e já tou habituada

Fiquem bem
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
- Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul
Eu disse GATOS ADULTOS pelo pescoço. Se tiver alguma técnica de os segurar ensine-me porque me poderá dar jeito. Dedos furados também já tive muitos e não é isso que me faz desistir. Falei nas armadilhas mas também não as uso, no entanto tenho tido sucesso com o meu método daí achar útil partilha-lo. Não se trata de respostas mais ríspidas, trata-se de abrir um tópico a pedir ajuda e depois não aceitar e reagir mal às dicas dadas. Embora eu me devesse ter lembrado que quem abriu o tópico não foi você.
Mas numa coisa tem razão realmente o que interessa são os gatinhos, moro no Porto mas disponibilizo-me para acolher provisoriamente dois se arranjarem forma de os trazer. Mais não posso por falta de espaço.
Fiquem bem
F
Mas numa coisa tem razão realmente o que interessa são os gatinhos, moro no Porto mas disponibilizo-me para acolher provisoriamente dois se arranjarem forma de os trazer. Mais não posso por falta de espaço.
Fiquem bem
F
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)
Olá,
Boas noticias...
Três dos gatinhos que ficaram na UZ já foram adoptados e como está tudo a andar sobre rodas, os outros dois vão lá ficar
.
Entretando vamos capturar os outros dois, porque um já desapareceu (eram três pequenos), que poderão ficar com a Piolha até arranjarem donos definitivos.
A gatinha preta está bem de saude e recomenda-se, mas ainda não conseguimos ver os gatinhos pois ela escondeu-os debaixo do entulho. As gatas são muito espertas, fantasticas mesmo. A Branquinha protege os pequenos que lá estão com unhas e garras. Quando colocamos comida primeiro comem os gatinhos e ela fica à guarda. Se tentamos colocar lá a mão é "naifada" certa.
Vale a pena observar estes felinos!
Miau
Boas noticias...
Três dos gatinhos que ficaram na UZ já foram adoptados e como está tudo a andar sobre rodas, os outros dois vão lá ficar

Entretando vamos capturar os outros dois, porque um já desapareceu (eram três pequenos), que poderão ficar com a Piolha até arranjarem donos definitivos.
A gatinha preta está bem de saude e recomenda-se, mas ainda não conseguimos ver os gatinhos pois ela escondeu-os debaixo do entulho. As gatas são muito espertas, fantasticas mesmo. A Branquinha protege os pequenos que lá estão com unhas e garras. Quando colocamos comida primeiro comem os gatinhos e ela fica à guarda. Se tentamos colocar lá a mão é "naifada" certa.

Vale a pena observar estes felinos!
Miau
-
- Membro
- Registado: quarta dez 18, 2002 6:41 pm
Onde é que é isso?? Eu gostava de ajudar. Envie-me um privado com a localização, eu vou lá vê-los. Também há gatos de rua onde eu moro, inclusivé pequenos, mas eles fogem para um buraco e não saem de lá. Há um preto pequenino que é lindo de morrer, e outro que tem um bocado de carne pendurada, deve ter andado á porrada. As pessoas lá da rua dão-lhes de comer, à fome eles não morrem, mas é um perigo!! O que eu gostava era de ter uma quinta, levava-os todos para lá e cuidava deles, mas as minhas 2 assoalhadas atraiçoam-me e eu só posso ter 2, é o máximo. Se alguém tiver uma quinta ou um quintal grande à disposição, podia emprestar o espaço que nós cuidavamos dos animais... Eu até dava dinheiro para o aluguer, desde que não fosse sózinha!!...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 23, 2003 12:05 pm
[quote=Miau]
.
Miau
[/quote]
PARABÈNS !!!!!!

Miau
[/quote]
PARABÈNS !!!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
- Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)
O antigo armazém fica numa rua prependicular à Av. 24 de Julho, exactamente entre o Cais do Sodré e Santos. É o 3º edifício à direita de quem está voltado para o rio, tendo a Rua D. Luís I atrás. Do lado oposto está uma oficina de automóveis da Audi e, mais atrás, está o Museu das Telecomunicações.jazevedo Escreveu: Onde é que é isso?? Eu gostava de ajudar.
Estou à espera do contacto da Miau para saber quando será a próxima "caçada".
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Fabriro
Pode crer que me rio mtas vezes de mim e sabe pq??? pq tenho a humildade para reconhecer os meus erros e mtas das vezes rio com eles.
Qdo não me rio de mim, rio-me de pessoas como a Fabriro e destes tipo de ajuda que FICAM SEMPRE TÃO BEM não é p p p p
D D D lol lol lol D D D
Para MIAU:
Nina qdo puderes dá noticias okapa
Pode crer que me rio mtas vezes de mim e sabe pq??? pq tenho a humildade para reconhecer os meus erros e mtas das vezes rio com eles.
Qdo não me rio de mim, rio-me de pessoas como a Fabriro e destes tipo de ajuda que FICAM SEMPRE TÃO BEM não é p p p p
D D D lol lol lol D D D
Para MIAU:
Nina qdo puderes dá noticias okapa
Última edição por Siioux em terça jul 01, 2003 8:22 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)
Perdemos um dos gatinhos e outro está desaparecido
Soube por uma senhora que um dos pequenos, o tigrado, foi atacado por um cão, conseguiu fugir para dentro de um carro. A senhora ainda tentou apanhá-lo, mas não consegiu tirá-lo de lá! Partiu
Não vimos o gatinho preto e branco ontem e hoje... que receio que não apareça mais....
Vamos tirar de lá o que resta e esperar que o outro volte...
Que tristeza.
Miau

Soube por uma senhora que um dos pequenos, o tigrado, foi atacado por um cão, conseguiu fugir para dentro de um carro. A senhora ainda tentou apanhá-lo, mas não consegiu tirá-lo de lá! Partiu

Não vimos o gatinho preto e branco ontem e hoje... que receio que não apareça mais....
Vamos tirar de lá o que resta e esperar que o outro volte...
Que tristeza.

Miau
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
[quote=Miau]
Miau
[/quote]
Não percebi bem a situação: saltou para dentro de que carro? Algum parado? Andou depois? Porque não falaram ao condutor? Desculpe, mas podia esclarecer melhor a situação? E esse tal outro gatinho desaparecido, não estará escondido nalgum lado, ou magoado, sem se poder deslocar?
Ou metido nalgum canto donde não consegue sair? Sabe que os gatos às vezes entram em sítios donde não conseguem depois sair. Ouvem miar ou algum barulho? Segundo percebi têm acesso ao barracão.
Tentem encontrar ..
Um abraço

Miau
[/quote]
Não percebi bem a situação: saltou para dentro de que carro? Algum parado? Andou depois? Porque não falaram ao condutor? Desculpe, mas podia esclarecer melhor a situação? E esse tal outro gatinho desaparecido, não estará escondido nalgum lado, ou magoado, sem se poder deslocar?
Ou metido nalgum canto donde não consegue sair? Sabe que os gatos às vezes entram em sítios donde não conseguem depois sair. Ouvem miar ou algum barulho? Segundo percebi têm acesso ao barracão.
Tentem encontrar ..
Um abraço
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
A senhora viu o cão a investir sobre o gato e viu que o gatinho enfiou-se pelo pneu de um carro estacionado. Tentou tirá-lo mas não consegiu. Deve ter desistido!
Não conhecia a senhora, mas teve a preocupação de vir ter connosco hoje para falar do gatinho.
Isto passou-de há dois dias. pode ser que o gatinho esteja em choque escondido em qualquer lado.
Miau
Não conhecia a senhora, mas teve a preocupação de vir ter connosco hoje para falar do gatinho.
Isto passou-de há dois dias. pode ser que o gatinho esteja em choque escondido em qualquer lado.
Miau
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
- Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul
Sioux realmente faz-me pena a sua atitude. E digo pena porque acho que é o pior sentimento que se pode ter por uma pessoa. Não a conheço, você não me conhece, felizmente, mas pergunto-me porquê essa agressividade gratuita?
Caso não saiba e uma vez que as coisas foram feitas com a Miau, por quem tenho muito respeito e a quem considero “conhecer” por ambas pertencermos a uma lista de pessoas que se preocupam realmente com os animais a ajuda não foi gratuita. Coloquei a minha casa à disposição da Miau para recolher dois dos gatinhos que tinham que ser retirados da UZ, mas que afinal acabaram por ficar lá. Mais não podia por falta de espaço. Como vou este Sábado a Lisboa disponibilisei-me para me encontrar com a Susana para trazer os gatinhos se realmente fosse preciso. Como vê se o meu interesse fosse FICAR TÃO BEM tinha trocado estas mensagens aqui no tópico. Só o fiz agora por causa da sua atitude descabida. Já agora diga-me só por curiosidade. Quantos gatinhos tem em sua casa dos que foram apanhados?
Miau lamento o que aconteceu com os gatinhos que desapareceram e lamento também este bate boca no teu tópico. Boa sorte para o que ainda te falta fazer.
Fiquem bem
Fátima
adopte ou apadrinhe um gato: visite www.felinus.tk
Caso não saiba e uma vez que as coisas foram feitas com a Miau, por quem tenho muito respeito e a quem considero “conhecer” por ambas pertencermos a uma lista de pessoas que se preocupam realmente com os animais a ajuda não foi gratuita. Coloquei a minha casa à disposição da Miau para recolher dois dos gatinhos que tinham que ser retirados da UZ, mas que afinal acabaram por ficar lá. Mais não podia por falta de espaço. Como vou este Sábado a Lisboa disponibilisei-me para me encontrar com a Susana para trazer os gatinhos se realmente fosse preciso. Como vê se o meu interesse fosse FICAR TÃO BEM tinha trocado estas mensagens aqui no tópico. Só o fiz agora por causa da sua atitude descabida. Já agora diga-me só por curiosidade. Quantos gatinhos tem em sua casa dos que foram apanhados?
Miau lamento o que aconteceu com os gatinhos que desapareceram e lamento também este bate boca no teu tópico. Boa sorte para o que ainda te falta fazer.
Fiquem bem
Fátima
adopte ou apadrinhe um gato: visite www.felinus.tk