Li que um Bosques da Noruega, se vive em apartamento, deve ter uma árvore para gatos. Eu tenho dois machos e uma fêmea dessa raça.
Gostava de saber o custo aproximado, o tamanho e onde adquiri-la.
Bosques da Noruega
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Há aqui uma membro, a Bazan que é criadora dessa raça. Existe aqui um tópico onde ela costuma responder. Mas amnde-lhe uma PM que ela dá-lhe todos os conselhos que precisar.
Essas árvores não sei onde se adquirem, mas já tentou uma loja de animais? Também há sites americanos que enviam à cobrança e os portes não costumam ser muito caros.
Beijokas
Kathleen
Há aqui uma membro, a Bazan que é criadora dessa raça. Existe aqui um tópico onde ela costuma responder. Mas amnde-lhe uma PM que ela dá-lhe todos os conselhos que precisar.
Essas árvores não sei onde se adquirem, mas já tentou uma loja de animais? Também há sites americanos que enviam à cobrança e os portes não costumam ser muito caros.
Beijokas
Kathleen
-
- Membro
- Registado: terça jan 01, 2002 1:01 pm
Olá. Fico muito contente por partilhar comigo a companhia desta maravilhosa raça.
Na realidade eles adoram arranhar e gostam especialmente de arranhadores de corda.
Os que eu tenho aqui em casa são feitos por mim.
Existem à venda nas lojas de animais mas, são muito pequenos. Bem! até porque os Bosques são enormes, não é qualquer arranhador que satisfaz um gato adulto.
Já agora gostava de mostrar o meu desejo em ver fotos dos seus gatos.
Visite o meu ábum e o meu diário.
Visite a página de:
angelicalcat
www.angelicalcat.com
Ana bazan
Na realidade eles adoram arranhar e gostam especialmente de arranhadores de corda.
Os que eu tenho aqui em casa são feitos por mim.
Existem à venda nas lojas de animais mas, são muito pequenos. Bem! até porque os Bosques são enormes, não é qualquer arranhador que satisfaz um gato adulto.
Já agora gostava de mostrar o meu desejo em ver fotos dos seus gatos.
Visite o meu ábum e o meu diário.
Visite a página de:
angelicalcat
www.angelicalcat.com
Ana bazan