Nova Adopção com outro gato em casa...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quinta jan 08, 2009 12:35 pm

jcmac Escreveu:
pathelen Escreveu:(...) Gostei... e invejei... :oops:
Bem pathelen, aposto que se a Rita viesse aqui ler os relatos do Ildebrando também ficava roídinha de inveja. Ora diga lá que ela não gostaria com certeza de ter uma companhia felina :wink:!
.... Ficava! De certeza... :wink:

Nas traseiras da minha casa há uma rua sem saida onde estão uns predios em construção, e há sempre muitos gatinhos que são tratados pelas pessoas que já lá moram e são lindos... :) A Rita da janela vê-os e fica muito entusiasmada! às vezes vou para a janela com ela e conversamos "literalmente conversar" as duas sobre eles :wink: é giro! até treme...

Eu adoraria ter mais um gatinho, mas enquanto a minha mãe estiver a meu cargo e com os problemas que tenho, não posso... :(

Mas adoro saber dos vossos e alguns sinto-os como se fossem um cadinho meus, como é o caso do Obama... :oops: (Que me desculpe a Leo...) e daquela gatinha, a Lura...

Beijinhos.
jcmac
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.

quinta jan 08, 2009 3:37 pm

pathelen, com certeza que um dia, mais cedo ou mais tarde, vai ter a oportunidade de concretizar esse seu desejo e que tenho a certeza que é o da Rita também :wink:!
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
Paraiso
Membro Veterano
Registado: quinta nov 08, 2007 12:24 pm

quinta jan 08, 2009 4:43 pm

pathelen, quando menos se espera a vida dá uma voltinha e fará mais um gatinho muito feliz! Eu tive de esperar 24 anos para ter o meu primeiro gatinho...passado menos de um ano veio o segundo! :wink:
E boa sorte e força com tudo o resto!
Ildebrando
Membro Júnior
Registado: sábado dez 29, 2007 10:22 pm

domingo jan 11, 2009 12:04 pm

O dia a dia que agora temos...na foto que já estava prometida...
O Haruki tem muito amor para dar e a Pandora agradece...isso ou ela continua muito suja... :D

Imagem

Um abraço
Ildebrando
jcmac
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.

domingo jan 11, 2009 8:39 pm

Ildebrando Escreveu:O Haruki tem muito amor para dar e a Pandora agradece...isso ou ela continua muito suja... :D
:lol:, fantástico!
E mais uma vez, bem tirada essa :P!
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
Responder

Voltar para “Gatos”