pepsi
Moderador: mcerqueira
Olá,
Uma das nossas gatas também gosta de mamar especialmente em mantas em roupas, nos nossos dedos, etc. Ela também já tem um ano e pouco e por caso nos ultimos tempos até tem perdido um pouco o "vicio"; agora para dormir faz miminhos ao gato ou recebe uns miminhos dele e lá adormece.
Cumprimentos e felicidades para a Pepsi!
Uma das nossas gatas também gosta de mamar especialmente em mantas em roupas, nos nossos dedos, etc. Ela também já tem um ano e pouco e por caso nos ultimos tempos até tem perdido um pouco o "vicio"; agora para dormir faz miminhos ao gato ou recebe uns miminhos dele e lá adormece.
Cumprimentos e felicidades para a Pepsi!

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
- Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.

A minha gata mais velha mamou durante muito tempo, e fazia-o sobretudo no meu pijaminha. Se a memória não me falha ela manteve este ritual até cerca dos 3 anos, tendo depois progressivamente deixado de o fazer.
Na minha opinião é um sinal de afecto pela pessoa que ela considera como sua dona. Nada de preocupante

<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 12, 2007 1:10 pm
+ todos aqueles q trato como se fossem meus
hehehe PEPSI, tá boa!
Sim, isso é normal, eles mamam na nossa roupa e amassam com as patinhas como se tivessem na mãe deles.
Felicidades!

Sim, isso é normal, eles mamam na nossa roupa e amassam com as patinhas como se tivessem na mãe deles.
Felicidades!
É normal e é um "reflexo" que continuou a ter, provavelmente, devido a ter sido separada da mãe muito cedo.nika2008 Escreveu:pergunto se este e um comportamento normal para uma gata que já tem um ano?

Fá-lo em quem considera ser a mãe humana. Em quem confia totalmente.