Foi tipo o meu Tobias com a hamster

Moderador: mcerqueira
leonildecarvalho Escreveu:(...) Hoje, até consigo rir-me mas na altura, a vontade foi de fazer uma nova "geleia de gato"
Leo
não dá para fazer nenhuma queixa para que analizem a área em busca de venenos??anjjazul Escreveu:há dias, envenenaram um cão porque passou 3 noites a ladrar e a correr atrás de uma cadela. a estrela deve ter comido essa porcaria. ou então, andam a espalhar comida envenenada por estarem incomodados com as gatas em cio.
esta manhã, a desmiolada estava melhor mas continua internada. provavelmente até 3ª feira.
a partir de agora, acabaram os passeios no quintal. preisa muito de correr? paciência
o meu gato caiu uma vez de um segundo andar e outra de um quarto andar (agora esta optimo graças a deus) mas se acha que isso diminui o meu risco de ter enfartes....isamiau Escreveu:Ahhhhhhhhh pois é
![]()
Um gato não nos dá apenas afecto, companhia e diversão.Ter um gato em casa ajuda a proteger o coração do seu dono e a reduzir em quase um terço o risco de sofrer um ataque cardíaco, comparativamente às pessoas que não têm um felino em casa.
![]()
Esta descoberta resulta de um estudo de 10 anos, da Universidade do Minnesota (EUA), que sugere que o alívio do stress proporcionado pelos animais de companhia é cardiosaudável. O stress e a ansiedade são consideravelmente reduzidos.
Bom tópico para dizer a todos:
Adoptem um gato![]()
Ou mais um...
a queixa podes fazer... mas infelizmente nao dà em nada.....mOreirinha01 Escreveu:não dá para fazer nenhuma queixa para que analizem a área em busca de venenos??anjjazul Escreveu:há dias, envenenaram um cão porque passou 3 noites a ladrar e a correr atrás de uma cadela. a estrela deve ter comido essa porcaria. ou então, andam a espalhar comida envenenada por estarem incomodados com as gatas em cio.
esta manhã, a desmiolada estava melhor mas continua internada. provavelmente até 3ª feira.
a partir de agora, acabaram os passeios no quintal. preisa muito de correr? paciência
isso é crime, certo?? quem faz isso tem de ser punido![]()
as melhoras para a gatinha
dianasousa Escreveu:Ter um gato reduz o risco de enfarte eheheheheheheheh eu as vezes quando chego a casa quase que tenho um enfarte.
pathelen Escreveu:Felizmente que o hamster nada sofreu... Eu é que ía tendo um enfarte!![]()
mlusa, hoje também foi dia de vet para a Rita... mas eu quase que preferia que estes dias não existissem! A Rita que é uma gata super meiguinha, nunca arranha... quando vai à vet vira uma tigresamlusa Escreveu:Eu hoje entrei em alto stress porque quando entrei em casa, apesar de ter sido discreta e já ter a transpotadora a postos há 3 dias, o meu gato resolveu esconder-se no sítio mais improvável para o encontrar e já estávamos a ficar atrasados para a consulta no vet. Depois de todo o nervoso de não o conseguir apanhar, lá o apanhei e lá fomos! Portou-se bem, desta vez, na consulta! Foi para me compensar do que me fez em casa!
à bata não digo.. mas acredito que seja aquele cheiro... a minha gata desde que foi esterilizada mudou completamente o comportamento que tinha na veterinária... e eu acho que é por medo que a deixe lá e lhe "façam mal", ou algo do género...sorayacatarina Escreveu:o vet faz-lhe tudo o que quer e lhe apetece ele nem pestaneja.. lol será pavor da bata? Ou é mesmo para me contrariar lol