O WC das minhas gatinhas

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

camie
Membro Veterano
Registado: quinta nov 21, 2002 7:30 pm

domingo jul 06, 2003 4:56 pm

Oi

Pra falar a verdade eu nem sei que marca de reia minha mãe compra , mas os torrões de xixi estão esfarelando , que site vc comprou o saco de argila Julia ? ( gostei da ideia )
Vai ver que é a minha cidade que não tem porcaria nenhuma , eu moro em indaiatuba interior de são paulo ( a cidade é urbana não é roça não , mas tb ainda não é nenhuma campinas ...)
E a de silica é carissima hein .... eu acho que as que minha mãe compra são bem baratinhas , uns 3 ou 4 reais mais ou menos ....e eu tenho uma bacia grande para tres gatos e a areia é trocada toda semana ( mamã que faz o serviço sujo :lol: ).
E eu ainda não achei o cortador de unhas ....ai deus .... eu moro num ovo
sfigueira
Membro Veterano
Registado: terça set 10, 2002 10:49 am

domingo jul 06, 2003 7:34 pm

Juliachan Escreveu: Aliás, ela tem 4 bandejas pra 2 gatos, oq eu acho um exagero. É q os gatos dela são muito frescos, se tiver uma sujeirinha sequer, eles não fazer! Essa é uma questão q eu queria saber. Cada gato precisa ter a sua própria bandeja ou ele podem dividir? Pq eu quero ter outra gata mas só ia comprar outra bandeja maior pra Hannah. Preciso comprar outra pra outra gata q eu tiver?

Eu nunca vi por aqui esses banheiros fechados q vcs tão falando... Mas a idéia não me parece boa pq o cheiro deve ficar difícil de se dissipar e o cheiro é o q mais incomoda os gatos...
Conforme disse num post anterior, eu tenho 3 gatos e uso apenas um WC, fechado, e nunca tive problemas com eles. É claro que mudo a areia 2 x por semana e todos os dias limpo os cocós...

Mas nem todos os gatos são iguais e nem sempre funciona assim, é apenas a minha experiência!

Miaus,
Susana
Juliachan
Membro Veterano
Registado: segunda mai 19, 2003 4:49 am

domingo jul 06, 2003 7:42 pm

É, a Cat San é um pouco mais cara, é 8 reais, mas eu já provei aqui q acaba saindo mais em conta. As outras areias mais baratas tem os grãos maiores e na hora de tirar as nojentadas, vc acaba tirando mais areia do q tiraria com a fina e tb, ela não formam o torrão direito, q se desmorona e o resto da areia fica sujo oq implica em ter q trocar toda a areia em breve... As areias de 4 reais q eu usei, 1 saco de 4kg durava bem menos do q 1 mês...

Olha, se o lugar q vc mora tem correio, não importa se é interiorzão, vc compra pela internet q eles entregam em casa...

Imagem

O site é http://animaisonline.cidadeinternet.com ... goryID/106
Responder

Voltar para “Gatos”