Há tempos houve conversa de ser "viradito"...pathelen Escreveu:Será que ele gosta de "ruivas"...?!

Coitadinho do nosso Obama

Moderador: mcerqueira
Oh...pathelen Escreveu:isamiau Escreveu:Há tempos houve conversa de ser "viradito"...pathelen Escreveu:Será que ele gosta de "ruivas"...?!![]()
![]()
![]()
... Pois! Já não se pode ser exigente...Vem logo a má lingua...
![]()
Está um tremendo GULOOOOOOOOOOOOOOOOOOSOmarijonscp Escreveu:Novidades???
Boas...mOreirinha01 Escreveu:Oh...pathelen Escreveu:isamiau Escreveu:Há tempos houve conversa de ser "viradito"...pathelen Escreveu:Será que ele gosta de "ruivas"...?!![]()
![]()
![]()
... Pois! Já não se pode ser exigente...Vem logo a má lingua...
![]()
O rapaz é só um pouquinho tímido...![]()
Adorei aquela da vaquinha
Agora só falta enfrentar assim os restantes gatos da famílialeonildecarvalho Escreveu:Este gato, só lhe falta falar e está um atrevido de primeira. Fui com o Golias lá fora e ele estava nos degraus da cozinha e nem se desviou para o cão passar. Entretanto o cão pára e começa a cheirá-lo. Ele, na boa... até que achou que já chegava de "halitose canina" e vai de levantar a pata como que a dizer-lhe "ou paras ou levas uma que te viro"
![]()
![]()
. O cão que pouco falta também para falar, olha para mim, depois para o gato e "encolheu os ombros" e lá foi á sua vidinha...
Sim, eu sei disso...leonildecarvalho Escreveu:Obrigada, pathelen... e igualmente![]()
![]()
Moreirinha, é muito difícil, acredite.
Tem a ver com muitos factores que não só esse ou o dos cheiros... mas entendo perfeitamente a vossa forcinha...mOreirinha01 Escreveu: (...) E a Leonilde sabe muito bem como o fazer, por isso, eu acredito
Okay! Aguardo então…isamiau Escreveu:
Pessoal.... meninas... "YES, WE CAN"![]()
![]()
Claro que passou a gostar de banhos de lamanadea Escreveu:Com que então o menino gosta de lama??mas ele tem um pêlo tão bonito, e uma pele tão macia.. não precisa de argila
![]()
![]()
Aos poucos, os seus outros "meninos", com calma haverão de se habituar à presença do Mr. ai pelo jardim.. tudo a seu tempo.
O Golias já nem lhe ligou.. óptimo!
Agora venham as meninas![]()
Adoro saber das novidades do Obama bom! Obrigado Leo!!
Mais gordinho... é favorTwiguy Escreveu:Que lindo está o Obama!!!![]()
![]()
Adorei ver as fotos do Mr., está um gatão e pêras. Está mais gordinho e vê-se que é muito bem tratado.
Li as novidades e parece que esse menino já conviveu com um cão. Mais rapidamente adaptou-se Golias (cão) e ainda não aos da sua espécie. É nítido que algo realmente mau se passou com o Mr. e com outro(s) gato(s), tal é o trauma. Mas acredito que com o tempo ele ganhe confiança com a restante família felina.
Agradeço imenso as fotos Leo. Ultimamente tem sido complicado ter tempo para vir cá à Arca, mas está tudo bem.
Um beijinho a todos.
Sem dúvida que é o máximomarijonscp Escreveu:Adorei.O Obama já enfrentou o Golias e pouco falta de certeza para andar completamente à vontade nos domínios da Leonilde.
Acresce ainda dizer que adorei saber das suas preocupações com a beleza do pelo (banhinho de lama) e com as escovadelas que lhe põem o pelo num mimo.![]()
É o máximo este Obama.