Tenho mais um gato...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
isamiau
Membro Veterano
Registado: sexta nov 09, 2007 1:48 pm

sexta jan 23, 2009 2:54 pm

pathelen Escreveu:Será que ele gosta de "ruivas"...?! :wink:
Há tempos houve conversa de ser "viradito"... :lol: :lol: :P

Coitadinho do nosso Obama :D
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

sexta jan 23, 2009 3:01 pm

isamiau Escreveu:

... Pois! Já não se pode ser exigente... :wink: Vem logo a má lingua... :lol: :lol:
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

sexta jan 23, 2009 3:29 pm

pathelen Escreveu:
isamiau Escreveu:

... Pois! Já não se pode ser exigente... :wink: Vem logo a má lingua... :lol: :lol:
Oh...
O rapaz é só um pouquinho tímido... :lol:

Adorei aquela da vaquinha :P
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

domingo jan 25, 2009 9:48 pm

Novidades??? :D
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo jan 25, 2009 10:14 pm

marijonscp Escreveu:Novidades??? :D
Está um tremendo GULOOOOOOOOOOOOOOOOOOSO :roll: :twisted:
Meninas, não insinuem nada "anormal"... do meu gatão :P

Este gato, só lhe falta falar e está um atrevido de primeira :wink: . Fui com o Golias lá fora e ele estava nos degraus da cozinha e nem se desviou para o cão passar. Entretanto o cão pára e começa a cheirá-lo. Ele, na boa... até que achou que já chegava de "halitose canina" e vai de levantar a pata como que a dizer-lhe "ou paras ou levas uma que te viro" :twisted: :P :lol: . O cão que pouco falta também para falar, olha para mim, depois para o gato e "encolheu os ombros" e lá foi á sua vidinha...

Ontem, estava eu a fazer-lhe festinhas por baixo do pescoço e sinto o pelo todo em molhos... :o duro como tudo e sentia uma espécie de carpelas... fiquei logo em pânico. O meu primeiro pensamento foi logo "lutas"... e que aquilo que eu sentia era sangue seco no pêlo :roll: . Ná senhoras.... era lama seca. Então, só me ocorre que este gatão andou em algum terreno enlameado. Escovei-o como se ele sempre estivesse acostumado a sê-lo... :wink: e ronrronava enquanto era escovado e até em algumas vezes tive mesmo que lhe arrancar maços de pêlo :P e ele deixou :lol: :D . Depois de não se sentir repelado por aquelas pastas... dava-me torrinhas e dentadinhas de amor :P :lol: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

domingo jan 25, 2009 10:22 pm

mOreirinha01 Escreveu:
pathelen Escreveu:
isamiau Escreveu:

Oh...
O rapaz é só um pouquinho tímido... :lol:

Adorei aquela da vaquinha :P
Boas...

Afinal o menino não é nada disto... Nem virado, nem exigente e nem tímido... :lol: Ele está é apaixonado pela dona!!!! :wink:

Um miminho para o Mr... e um abraço para a dona! :lol:
mOreirinha01
Membro Veterano

domingo jan 25, 2009 10:40 pm

leonildecarvalho Escreveu:Este gato, só lhe falta falar e está um atrevido de primeira :wink: . Fui com o Golias lá fora e ele estava nos degraus da cozinha e nem se desviou para o cão passar. Entretanto o cão pára e começa a cheirá-lo. Ele, na boa... até que achou que já chegava de "halitose canina" e vai de levantar a pata como que a dizer-lhe "ou paras ou levas uma que te viro" :twisted: :P :lol: . O cão que pouco falta também para falar, olha para mim, depois para o gato e "encolheu os ombros" e lá foi á sua vidinha...
Agora só falta enfrentar assim os restantes gatos da família :D
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo jan 25, 2009 10:48 pm

Obrigada, pathelen... e igualmente :wink: :D

Moreirinha, é muito difícil, acredite. Não se está a falar de enfrentar um ou dois gatos mas sim 5 e um cão. E, menciono cão porque ele alinha na "luta" das gatas :wink: formam como que uma colónia fechada :|
O meu marido diz sempre que ele de cada vez que lhe cheira a "guerra na capoeira" não é para ajudar á luta mas sim para as apartar... será? Hummm, penso que não! De qualquer forma, não contanto o cão, o Obama teria sempre que se confrontar com 5 gatos... :| o que é muito complicado para um animal só.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mOreirinha01
Membro Veterano

segunda jan 26, 2009 9:16 am

leonildecarvalho Escreveu:Obrigada, pathelen... e igualmente :wink: :D

Moreirinha, é muito difícil, acredite.
Sim, eu sei disso...
Mas também acredito que apesar de não terem contacto directo, pela troca que cheiros que vai havendo, pela confiança que o Obama vai ganhando, mais dia, menos dia, ele acabará por conseguir enfrentar os outros gatos... Há que ter esperança... E a Leonilde sabe muito bem como o fazer, por isso, eu acredito :wink:
isamiau
Membro Veterano
Registado: sexta nov 09, 2007 1:48 pm

segunda jan 26, 2009 9:42 am

mOreirinha01 Escreveu:... por isso, eu acredito :wink:
Pessoal.... meninas... "YES, WE CAN" :lol: :lol: :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda jan 26, 2009 4:11 pm

mOreirinha01 Escreveu: (...) E a Leonilde sabe muito bem como o fazer, por isso, eu acredito :wink:
Tem a ver com muitos factores que não só esse ou o dos cheiros... mas entendo perfeitamente a vossa forcinha... :wink: :D

Logo se vê :wink: "Grão a grão, enche a galinha o papo", né? :wink:
isamiau Escreveu:

Pessoal.... meninas... "YES, WE CAN" :lol: :lol: :lol:
Okay! Aguardo então… :twisted: :P :lol:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

segunda jan 26, 2009 5:10 pm

Com que então o menino gosta de lama?? :o mas ele tem um pêlo tão bonito, e uma pele tão macia.. não precisa de argila :!: :lol:

Aos poucos, os seus outros "meninos", com calma haverão de se habituar à presença do Mr. ai pelo jardim.. tudo a seu tempo.
O Golias já nem lhe ligou.. óptimo!
Agora venham as meninas :lol:

Adoro saber das novidades do Obama bom! Obrigado Leo!! :D
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
Twiguy
Membro Veterano
Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)

segunda jan 26, 2009 8:53 pm

Que lindo está o Obama!!! :D :D
Adorei ver as fotos do Mr., está um gatão e pêras. Está mais gordinho e vê-se que é muito bem tratado.
Li as novidades e parece que esse menino já conviveu com um cão. Mais rapidamente adaptou-se Golias (cão) e ainda não aos da sua espécie. É nítido que algo realmente mau se passou com o Mr. e com outro(s) gato(s), tal é o trauma. Mas acredito que com o tempo ele ganhe confiança com a restante família felina.
Agradeço imenso as fotos Leo. Ultimamente tem sido complicado ter tempo para vir cá à Arca, mas está tudo bem.
Um beijinho a todos.
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

segunda jan 26, 2009 10:55 pm

Adorei. :D O Obama já enfrentou o Golias e pouco falta de certeza para andar completamente à vontade nos domínios da Leonilde.
Acresce ainda dizer que adorei saber das suas preocupações com a beleza do pelo (banhinho de lama) e com as escovadelas que lhe põem o pelo num mimo. :)
É o máximo este Obama.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda jan 26, 2009 11:19 pm

nadea Escreveu:Com que então o menino gosta de lama?? :o mas ele tem um pêlo tão bonito, e uma pele tão macia.. não precisa de argila :!: :lol:

Aos poucos, os seus outros "meninos", com calma haverão de se habituar à presença do Mr. ai pelo jardim.. tudo a seu tempo.
O Golias já nem lhe ligou.. óptimo!
Agora venham as meninas :lol:

Adoro saber das novidades do Obama bom! Obrigado Leo!! :D
Claro que passou a gostar de banhos de lama :P Agora já não pertence ao clube dos "Zés ninguéns" :P :D
O Golias é um Teckel muito especial. Extremamente obediente e com a mania que é gato :P
Twiguy Escreveu:Que lindo está o Obama!!! :D :D
Adorei ver as fotos do Mr., está um gatão e pêras. Está mais gordinho e vê-se que é muito bem tratado.
Li as novidades e parece que esse menino já conviveu com um cão. Mais rapidamente adaptou-se Golias (cão) e ainda não aos da sua espécie. É nítido que algo realmente mau se passou com o Mr. e com outro(s) gato(s), tal é o trauma. Mas acredito que com o tempo ele ganhe confiança com a restante família felina.
Agradeço imenso as fotos Leo. Ultimamente tem sido complicado ter tempo para vir cá à Arca, mas está tudo bem.
Um beijinho a todos.
Mais gordinho... é favor :P :lol: Ele está tipo "porco cevado" :roll:
Sim, penso que quem o teve, tinha cão ou "uma ganda cadela..." :P :lol:
marijonscp Escreveu:Adorei. :D O Obama já enfrentou o Golias e pouco falta de certeza para andar completamente à vontade nos domínios da Leonilde.
Acresce ainda dizer que adorei saber das suas preocupações com a beleza do pelo (banhinho de lama) e com as escovadelas que lhe põem o pelo num mimo. :)
É o máximo este Obama.
Sem dúvida que é o máximo :wink:
A minha filha hoje viu-me com ele ao colo, tipo como quem carrega um bebé; barriga para cima, ao ponto dela ter ficado perplexa... :wink: :P

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”