Um para dar e mais dois a caminho...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Cleopatre
Membro Veterano
Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

segunda jul 07, 2003 7:29 pm

Papoila:
Que versos fantásticos! Mas ainda não estão acabados... Ficas "oficialmente" incumbida da tarefa de escrever o "final feliz" da Snow, logo que ela seja adoptada! ;)

Leonilde:
Sabemos bem como toda a história começou: com um simples e desinteressado apelo à adopção dos filhotes de uma gatinha que havia parido numa capoeira. Todo o desenrolar dos acontecimentos justificou INTEIRAMENTE a continuação deste tópico. Aliás fomos NÓS, que aqui vimos desde o início, quem quase exigiu saber o dia-a-dia das duas gatinhas sobreviventes! Por vezes a nossa curiosidade obrigou-te a vires à Net exclusivamente para nos dares as notícias que NÓS pedíamos! E eu bem sei como deixaste de ir ao forum dos Novos Membros porque só te restava tempo para vires aqui satisfazer-nos a ansiedade... Notei como a tua alegria diária naquele forum se desvanecia ao sabor da tua angústia com os iniciais insucessos... Não dês importância a quaisquer críticas que te façam! Nós sabemos o que realmente se passou.
FORÇA, Leonilde, Leo e Snow! Continuem a dar-nos a alegria de sabermos que a vida se faz de pequenas conquistas diárias e de muito apoio dado pelos amigos! ;)
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

segunda jul 07, 2003 7:52 pm

Vivam!

Vamos ter mais "surpresas"? Quero ver!! :o :o :o

É uma delícia ler as novidades! Este tópico foi feito por nós todos! É esta cadeia de solidariedade que deve "cair mal" em muito boa gente! :roll: :roll:
Lembro-me bem de algumas intervenções noutros tópicos a criticar este (por sinal, de uma forista que agora, de vez em quando, vem dar "uma" de simpatia! Enfim!) Apetece-me dizer "Os cães ladram, e a caravana passa"!

Todos sabemos o que se passou, Leonilde, "Seja bem vindo quem vier por bem", diz muito bem!

Continuação de tudo bom!
P.S. - só continuo com uma ligeira "sombra": o futuro da Snow.
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda jul 07, 2003 8:52 pm

Cleopatre Escreveu: Papoila:
Que versos fantásticos! Mas ainda não estão acabados... Ficas "oficialmente" incumbida da tarefa de escrever o "final feliz" da Snow, logo que ela seja adoptada! ;)

Leonilde:
Sabemos bem como toda a história começou: com um simples e desinteressado apelo à adopção dos filhotes de uma gatinha que havia parido numa capoeira. Todo o desenrolar dos acontecimentos justificou INTEIRAMENTE a continuação deste tópico. Aliás fomos NÓS, que aqui vimos desde o início, quem quase exigiu saber o dia-a-dia das duas gatinhas sobreviventes! Por vezes a nossa curiosidade obrigou-te a vires à Net exclusivamente para nos dares as notícias que NÓS pedíamos! E eu bem sei como deixaste de ir ao forum dos Novos Membros porque só te restava tempo para vires aqui satisfazer-nos a ansiedade... Notei como a tua alegria diária naquele forum se desvanecia ao sabor da tua angústia com os iniciais insucessos... Não dês importância a quaisquer críticas que te façam! Nós sabemos o que realmente se passou.
FORÇA, Leonilde, Leo e Snow! Continuem a dar-nos a alegria de sabermos que a vida se faz de pequenas conquistas diárias e de muito apoio dado pelos amigos! ;)
Tens toda a razão, Cleo ...e é um facto real, o de aqui vir, ainda, para continuar a dar as novidades sobre as vossas e minhas" ninas "...infelizmente há quem goste de dizer que quem fáz bem aos animais é para levar palmadinhas nas costas...mas o que se esquecem é que essas palmadinhas, se forem dádas pelos VERDADEIROS AMIGOS DOS ANIMAIS, sabem muito bem e dão-nos alento para continuar a fazer bem e ultrapassar as palavras de desdém, inveja e ironía de gente mal formada que se gabam de saber muito sobre animais mas que nada mais fazem que isso msm ( gabarem-se ) .
Não sou cinófila, nem veterinária, não tenho a manía que sei, nem tenho acesso a livros veterinários ou simpósios de med-vet para copiar para a net e fazer vêr que sei muito e que sou mais válida que este ou aquele membro...mas o pouco que sei tem dado para tirar alguns ( e já não são tão poucos qnt isso ) das ruas da amargura .

Miadores :

É mesmo como diz, que esta cadeia de solidariedade deve fazer afronta a muita gente, mas também é um facto, felizmente, que as pessoas mal formadas são em minoría e mais real ainda é o facto da Snow e da Leo ter muitas " madrinhas " e " padrinhos " que se interessam pelo bem estar delas e isso, para mim, é o que conta.

Aguardem pela surpresa ... ;) e obrigada pelas palavras reconfortantes prq são essas que ainda me conseguem dar forças para continuar neste forum.

Um bem haja a todos os que vêm por bem,

Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bibicat
Membro
Registado: sexta nov 29, 2002 4:43 pm

segunda jul 07, 2003 9:04 pm

:lol: :? como fico contente por estar tudo a correr com as nossas meninas. tenho pena é de não poder vir aqui mais a miúde.
muitaas felicidades para si e para as nossas leoazinhas :lol: :lol:
_Lu_
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
Contacto:

segunda jul 07, 2003 9:41 pm

Olá, boa noite!

Mais uma vez cá estou para vos trazer umas surpresas! ;)
Aqui fica a Leo como está agora, e digo-vos uma coisa ela está realmente linda e forte, é de uma ternura que só visto embora antes de me deixar brincar com ela me tenha cheirado todinha! :lol:

Leo na sua primeira pose para a foto, afinal ela gosta! :lol:
Imagem

E aqui estava numa de limpeza! ;)
Imagem

Espero que gostem de ver como ela está linda, e gostava de pedir ajuda para poder colocar online um pequeno filme que consegui fazer dela, que isso eu não sei como se faz, se alguém me puder ajudar agradeço. :)
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

segunda jul 07, 2003 10:57 pm

Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

terça jul 08, 2003 12:28 am

OLÁ!!

FOFURA LIIIIIIIIINNNDDAAAAA!!

P.S. Musky, não consigo abrir o ficheiro! :( que programa devo usar?
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jul 08, 2003 8:46 am

Bom dia.

Está mais que LINDA... ;) :oops: :D Está a minha vaidade... ;) :lol: :lol: :lol:

O pequeno filme abre com o moviemaker, mas o Hugo ( marido da Lu ) vai tentar, hoje, pô-lo em tipo http, penso eu de que... ;) :lol: :lol: :lol:

Não houve fotos tiradas à Snow porque acabou-se a carga da máquina, mas a Lu já me prometeu que será para bréve que ela lhe tirará umas fotos.

Um beijão para todos,

Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

terça jul 08, 2003 9:21 am

A Léo é realmente uma gata linda, Parabéns, verá que ela nunca se esquecerá do que fez por ela. Os animais são os únicos seres que nunca nos traiem.

Mais uma vez parabéns e felicidades

Mai-mai :lol: :D :D
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça jul 08, 2003 9:38 am

Olá

Entristece-me que quem não acompanhou este tópico mesmo do ínicio venha para aqui criticar. Quem chega depois e lê, não sente o mesmo que todos nós que acompanhámos tudo fomos sentindo. lembro-me bem a ansiedade que sentia cada vez que vinha aqi e lia o tópico e ficava a saber mais destas meninas.

A Leo está linda, é mesmo uma gatinha bonita, os meus parabéns Leonilde.

A Snow vamos ter de lhe arranjar uma boa família para ela, ela merece tudo de bom depois do que passou.

Beijokas
kathleen
Petruska
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:16 am

terça jul 08, 2003 10:06 am

Bom dia,

A Kathleen tem razão para quem não apanhou este Tópico do princípio:

A Snow e a Leo, são mãe e filha que estavam às portas da morte, foram salvas pela Leonildecarvalho e o marido.

Passaram por momentos muito difíceis, levadas de urgência para o Vet., foram encontradas num galinheiro desamparadas e moribundas, a mãe já sem forças e desfalecida. Infelismente morreram alguns irmãos da Leo e outros nem chegaram a nascer...

Para terem uma ideia existem fotos delas mais atrás neste Tópico em que mostra o estado em que se encontravam... e os progressos que fizeram graças a esta Forista de coração cheio.

Hoje são uma riqueza de Gatas saudáveis e lindas!

Hip Hip urra! à Leonilde! :D :D :D
Cleopatre
Membro Veterano
Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

terça jul 08, 2003 1:21 pm

Que LINDA! A Leo é maravilhosa! Não resisti a voltar umas dezenas de páginas atrás para ver as outras fotografias dela e poder comparar... Como cresceu!? Tem um ar tão saudável!
Obrigada, Leonilde, por tratares tão bem dela!
Obrigada, _LU_, por teres sido a repórter incansável que nos veio trazer as imagens desta "nossa" afilhada!
Obrigada a todos os foristas que acompanharam e tornaram possível esta vitória com a vossa amizade!
Que tal fazermos um almoço ou um jantar em homenagem à Leo, à Snow e à Leonilde, para que possamos conhecê-las ao vivo?
Petruska
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:16 am

terça jul 08, 2003 2:03 pm

Uma coisa é certa Cleopatre, se eu as pudesse vêr ao vivo não resistia e entupi-as de festas abraços e beijos! :D ;)
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

terça jul 08, 2003 3:10 pm

Olá,

Quero dar os meus parabéns à Leonilde e às suas gatinhas. Que grande equipa, sim senhor! :D

Sei que não tenho participado muito neste tópico, mas sou uma leitora assídua!

E temos poeta!!!!!!!!!!!!!! Muito bonito... ;)

Se fizerem um mail para a adpção da Snow enviem para o meu mail que eu reencaminho.

Beijinhos

Miau
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

terça jul 08, 2003 4:34 pm

Petruska Escreveu: Uma coisa é certa Cleopatre, se eu as pudesse vêr ao vivo não resistia e entupi-as de festas abraços e beijos! D ;)
Olha Petruska, a Leo é um verdadeiro brinquedo vivo, e uma tremenda beijoqueira, só apetece espremer! :p

Agora a pobre Snow... ainda está tão traumatizada, coitadita... só agora começou a sociabilizar... enfim, esperemos que recupere totalmente a confiança nos seres humanos!
Responder

Voltar para “Gatos”