Ainda bem que não é nada

Moderador: mcerqueira
E eu que só agora me apercebi desta novidade...imisty Escreveu:(...)
É o gato mais lindo do planeta e arredores ou quê? Pensar que à tão pouco tempo estava na rua...
realmente e' mt bonito mas não e' o meu.leonildecarvalho Escreveu:E eu que só agora me apercebi desta novidade...imisty Escreveu:(...)
É o gato mais lindo do planeta e arredores ou quê? Pensar que à tão pouco tempo estava na rua...![]()
![]()
Lindíssimo. ParabénsMais um sortudo, né?
![]()
Boa sorte com ele.
Leo
Como já disse num outro tópico, acho piada por vezes ela a fugir e dps vai para cima da cama e fica lá parada a olhar para mim a espera de mimos. Quando estou dentro do WC com a porta fechada fica na porta a miar e qd eu abro a porta começa a fugir, parece que estamos a jogar a apanhadaimisty Escreveu:Iznogood, é só para ilustrar que gatos vindos da rua também são lindos
Quanto ao ela fugir quando está no chão eu diria que é ainda falta de confiança. Vai lá com o tempo
O meu no início, apesar de dormir logo na cama e não se esconder, via-se que ainda tinha alguns receios. Agora quando o apanho em cima do fogão (desligado, claro) ou da bancada da cozinha olha para mim. Ponho a mão na cintura e ele some-se logo para algum sítio supostamente inacessível para mim, como debaixo duma cadeira, e ignora-me...Mas só começou a ter atitudes de gato (saltar para cima da mesa onde faço as maquetes ou a leio/ estudo ou para a bancada da cozinha e fogão) 2 meses depois de estar comigo. Acho que foi quando se apercebeu mesmo que aqui há muitas festas e carinho e mesmo que faça alguma asneira não lhe faço mal, dou uns berros e tal...
![]()
Dá-lhe tempo e muito carinho (e disciplina, claro!) e vais ver...![]()
Leo, obrigadaO Míng a nível de tamanho diria que é como o amor do Max, o potinho de mel
e claro também é duma doçura
quanto maior o gato, mais amoroso!
imisty Escreveu: Leo, obrigadaO Míng a nível de tamanho diria que é como o amor do Max, o potinho de mel
e claro também é duma doçura
quanto maior o gato, mais amoroso!
Já recolheujujubele Escreveu: (...) Por isso nao hesite, recolha essa gatinha, tudo o que fizer por ela, vai receber em dobro.....
Beijinhos
Cristina